13 de agosto de 2017 – a festa da Minnie da MC e MF

0 Comentários

13 de agosto de 2017 – a festa da Minnie da MC e MF

Dia 13 de Agosto é um dia especial, há dois anos nasceram as minhas princesas. Num dia de verão, no meio da férias de toda a gente, lá vieram elas, cheias de energia e saúde, graças a Deus!

Apesar de fazerem anos no mês de Agosto, em que costumamos estar de férias, não gostamos de deixar passar o dia em branco.

A Matilde e o Tomás, cheios de sorte, têm sempre umas grandes festas em Lisboa, por isso o Pai e eu este ano quisemos dar um dia especial também às nossas bebés.

Montamos uma festa da Minnie na praia, acessível a qualquer um e fácil de concretizar!

O bolo, para ser mais bonito, levámos congelado de Lisboa e só o montámos no Algarve. A querida Susana Pinto, mais uma vez, fez um bolo delicioso de que não ficou uma migalha para contar história.  Estava tão bom…..

Duas mesas, emprestadas pelo banheiro da praia, chegaram para fazer um lanche simples, que fez as delícias dos grandes e dos pequenos.

Como é verão, nada melhor para ter e comer numa festa do que gelados. Escolhemos 4 sabores da Carte D’Or: dois sem lactose (para alegria dos pais) e outros dois que foram os favoritos indiscutíveis dos adultos.

Também não faltaram os néctares de fruta do Continente, de várias frutas (algumas novidades de verão!), que tiraram a sede a todos: frutos vermelhos, multifrutos, romã e uvas, limonada com uvas , etc . Se nunca experimentaram, provem! São óptimos – e frescos ainda melhores! Perfeitos para um dia de verão.

Pipocas, batatas, uns chupa-chupas e umas gomas bastaram para completar a festa e fazer uma mesa linda, decorada com os baldes da praia. Simples, giro e acessível a qualquer um.

Claro que festa que é festa precisa de balões: dois da Minnie e mais uns com bolinhas alegraram as crianças e deram muitos minutos de brincadeira.

Fazer festas na praia é relativamente fácil, porque consegue fazer-se muito com pouco. A nós, pais, só custou um bocado as idas e vindas à praia para deixar sacos, mas como vontade e amor tudo se faz. Pelos nossos filhos e pela sua felicidade vale tudo!

A Francisca e a Maria do Carmo estavam felizes e radiantes com o dia. Acho que desta vez já perceberam que fizeram anos e que era a sua festa.

Tiveram a sorte de ter uns mimos da Disney, que adoraram, ainda por cima do seu desenho preferido. Realmente, a Minnie e a Disney fazem a alegria das crianças 🙂

Obrigada a todos pelos parabéns e a quem lá esteve por tornar este dia ainda mais especial para as minhas bebés.

Fazer anos em Agosto também é bom!

💙


Pijamas | Zippy 

Fatos de banho | Sal e Pimenta 

Brinquedos | Disney Store 

Ganchos | MMI

Baldes | Imaginarium 

Bikini | Latitid

Fios | Terços da Lupinha 

Bolo | Susana Pinto Sweet Stylist

                                                                                                             💙

Surpresa do tio Bernardo!
2 anos cheios de amor - parabéns!
0 Comentários

Deixe um comentário