3 anos, hoje é dia de festejar e agradecer!

2 Comentários

3 anos, hoje é dia de festejar e agradecer!

Faz hoje três anos que entrei num grande desafio, que nunca pensei que se tornasse algo tão sério e que me fosse dar tanto gosto.

Hoje são 3 anos muito felizes e agradecidos.

É dia de festa, dia de celebrar os 3 anos do meu blog, do meu projeto que hoje em dia é mais um filho (quase 🙂) tão querido como os outros.

Tenho de agradecer a todos os milhares de seguidores que estão desse lado, sem vocês este projeto não faria sentido. É bom saber que temos pessoas do outro lado que gostam de nos ler e acompanhar, que se identificam, que nos ensinam, que gostam de nós e da nossa família.

Estou muito feliz e agradecida, este projeto, lançado como um desabafo para os mais próximos, hoje é para todos vocês. É muito bom saber que continua a crescer, e preciso de reforçar mais uma vez que sem vocês nada disto seria possível.

Com o “Aos Pares” consegui largar o meu outro trabalho e dedicar-me mais aos meus filhos e família! Um enorme obrigada às marcas que trabalham comigo, marcas de que gosto, de que sou consumidora, muitas desde que sou mãe, outras de sempre e outras que este projeto me tem permitido conhecer; mas uma coisa é certa, são todas marcas de que gosto e com que me identifico. Obrigada por acreditarem em mim, na minha lealdade e transparência. Obrigada por me deixarem comunicar à minha maneira, as minhas histórias e através das minhas vivências.

Hoje estou feliz, são três anos de um longo percurso, onde já nasceu muita coisa boa, inclusivamente um livro.

OBRIGADA a todos por estarem desse lado, prometo continuar esta aventura e contar ainda mais aventuras da nossa família, dos meus filhos, minhas e continuar a mostrar que as mães continuam a ser mulheres e que precisam de cuidar de si.

Beijinhos e abraços a todos os que estão desse lado.

Hoje vou celebrar, é dia de festa, são 3 anos! 🙂

Parabéns!!!!!

Um fim de semana em cheio!
Programas fim-de-semana 14 e 15 de Julho
2 Comentários
  • Daniela

    Responder

    Parabéns!
    Que continue com as suas histórias/desabafos reais que nos ajuda também a perceber que não somos as únicas a passar pelas mesmas coisas!
    Que Deus vos abençoe, hoje e sempre!
    Beijinhos

    • Mariana Seara Cardoso

      OBRIGADA!!! <3
      Beijinhos

Deixe um comentário