7 anos do nosso primeiro filho!

2 Comentários

7 anos do nosso primeiro filho!

Hoje também é dia de festa, há 7 anos atrás começava a nossa grande aventura. Demos um passo firme, ponderado e pensado para a construção da nossa família.

Quem pensa que os casamentos são um mar de rosas engana-se, não digo isto para assustar ninguém, mas sim porque o casamento não é só um dia, não é só assinar uns papéis, é uma missão para a vida toda, e a vida não é sempre como imaginamos.

Os casamentos têm altos e baixos, passam de paixões loucas para amor, e esse sim, nunca acaba.

Os casamentos são im(perfeitos) e quando dizem que está sempre tudo bem e que não existem momentos mais complicados custa-me sempre acreditar.

Até termos filhos é tudo mais fácil, mas com o passar dos anos as coisas são mais difíceis, criamos hábitos, rotinas e temos de fazer com que a chama o amor nunca acabe, não morra.

Temos de ter tempo a dois, mesmo quando temos 4 filhos, mesmo que seja difícil, temos que saber ganhar esse tempo, todas as relações precisam de tempo a dois.

Estou feliz por estes 7 anos, já passámos muitos momentos bons (a maior parte), e ultrapassámos momentos mais complicados, sempre com respeito e amor.

Não existem receitas para casamentos perfeitos, cada casal encontra o seu caminho, mas o respeito é sem dúvida um elemento importante e que nunca pode deixar de existir.

Hoje é dia de festejar, mas como é segunda, e os miúdos estão em rotina de escola, vamos namorar só na quinta e celebrar este dia tão bom, tão nosso. Foi sem dúvida um dos dias mais felizes de sempre, que nunca vou esquecer.

Hoje, para celebrar, vimos o filme do nosso dia, todos em família, e relembrámos tudo.

Tenho saudades daquele dia, e sempre que o recordo, fico com a certeza de que não mudava nada!!!

Obrigada Domingos pela família linda que construímos até agora, por me aturares mesmo quando sou chata e por seres quem és. Tenho um enorme orgulho em ti e na pessoa que és. Sonhador, que nunca desistiu dos sonhos e que com muito esforço e dedicação tem conseguido alcançar os seus objectivos.

Adoro-te e espero que continuemos juntos até velhinhos com os nossos filhos por perto, sempre.

❤️❤️

Marcar dias importantes!!!
35 anos de vida!!
2 Comentários
  • Conceição

    Responder

    Parabéns pela família a que deram origem. Quero apenas acrescentar que, pela experiência que tenho vivido, na vida a dois a longevidade vem juntar ao Amor alguns componentes não menos importantes, o companheirismo, a amizade, a partilha dos bons e menos bons momentos.
    Desejo que juntos encontrem estes componentes para fortaleceram o v. amor. Beijinhos

    • Mariana Seara Cardoso

      Obrigada ❤️
      Beijinhos, sme dúvida bons componentes!

Deixe um comentário