A minha nova amiga!

1 Comentário

Como já perceberam, adoro fotografia. Esta paixão já não é de agora, desde que me lembro sempre andei de máquina para todo o lado, principalmente em férias. Cá em casa sempre fui muito incentivada a gostar de fotografia, desde logo pelo meu pai, que adora e anda sempre com a máquina para todo o lado; a paixão – ou vício – é tal que é capaz de tirar mais de 2000 fotografias por “evento” que vá, então nos jogos de rugby do meu irmão nem sei quantas tira, mas são aos milhares!

Contudo, desde que tenho o blog, a máquina tornou-se a minha melhor amiga e o gosto pela fotografia cresceu ainda mais, pelo que senti a necessidade de melhorar as fotografias que partilhava com vocês. De facto, sentia que muitas vezes ficavam um bocado “aquém” e, assim, resolvi investir numa boa máquina que me ajudasse no dia-a-dia do blog.

A escolha não foi fácil, a oferta é muita. Nesta procura pela máquina ideal, tinha alguns requisitos: uma máquina que não fosse muito pesada, que fosse reflex e que tivesse a função de wi-fi para poder partilhar as fotografias sem precisar de um computador para as descarregar – esta sim, era a mais importante, ter uma máquina que mal tirasse a fotografia ela pudesse logo passar para o telefone e assim partilhar na hora com os meus seguidores tudo o que gosto.

Escolhi a Canon 750D e digo-vos que estou bastante satisfeita! Já passei o verão com ela e estou a adorar, até já ando a ver cursos de fotografia para poder desfrutar mais da máquina e dar um uso ainda maior e poder fazer muitas experiências.

Uma máquina fácil de usar e com óptima qualidade, e com a vantagem de podermos partilhar na hora o momento, tantas e tantas vezes que eu dizia: que seca agora ainda tenho de ir para o computador passar as fotografias e só depois posso partilhar com a minha família, amigos etc.

Agora, com uma simples app no telefone, em menos de nada, tenho todas as fotografias que quiser no telefone. Desconhecia esta função das máquinas até uma outra bloguer num evento me mostrar e fiquei fã!

Agora ando literalmente sempre com a máquina às “costas”. 🙂

img_1405

Deixo-vos com algumas fotografias que tirei hoje! ❤️
img_2760 img_2779 img_2780 img_2781 img_2783

 

Pijamas: Zippy

 

O choro das gémeas!!!
Sempre em segurança!
1 Comentários

Deixe um comentário