A tentar não enlouquecer!!

3 Comentários

A tentar não enlouquecer!!

Estas últimas semanas têm sido muito intensas.

Ter 4 filhos destas idades em casa não é nada fácil, aguentamos como é óbvio porque são nossos e não temos outra forma, mas confesso que tem sido intenso, muito!

Ficaram de férias da escola e estiveram sempre connosco, houve alturas em que nós conseguíamos que eles fossem passar uns dias a casa dos avós e ficávamos com tempo para os dois, mas ultimamente tem ido sempre só um par e nunca estamos totalmente sozinhos. Nestas férias estiveram os 4 connosco o tempo todo, e para nós não foram completamente férias… Claro que temos os nossos momentos, mas a mim faz-me falta tempo com calma, para mim e para nós.

Esta altura do ano é sempre a pior, é intensa e sem ajudas em casa também se torna mais difícil, mas lá está, não desanimamos e vamos fazendo tudo com calma, exceto no que toca às rotinas dos filhos que é sempre a abrir, com eles não dá para pôr no pause. Em novembro ficámos sem a nossa ajuda, a vida dela mudou e acabou por deixar a nossa casa 🙁 Não temos procurado e temos feito nós, assim também poupamos alguma coisa uns meses, mas temos dias difíceis.

Os nossos filhos estão em fases intensas em que as birras parecem não acabar e as mais novas, que eram mais calmas, estão a entrar com força na fase das birras…a Maria do Carmo está a ficar a rainha das birras e a ultrapassar a Matilde.

Hoje regressaram às aulas e senti-me livre, com tempo para trabalhar e para fazer desporto, que este ultimo mês com eles sempre comigo não tem dado.

Foi um desabafo, às vezes sabe bem e é preciso para não enlouquecermos. Estava cheia de saudades da escola, de ter tempo para pensar em projectos, ter ideias, ter tempo! Tempo, uma palavra tão preciosa!!!

Já temos a primeira baixa cá em casa...
Primeiro fim-de-semana do ano!
3 Comentários
  • Vanessa costa

    Responder

    Sei bem como é , tenho 2 e já me são em doida !! Familia linda adoro segui lá

  • Ana

    Responder

    FORÇA!!!
    Beijinhos

    • Mariana Seara Cardoso

      Obrigadaaaa!!
      Beijinhosss

Deixe um comentário