A4 Unbeatable Experience!

1 Comentário

Esta fase da vida, é interessante porque, graças a Deus, os meus amigos andam todos empolgados com o planeamento do nascimento de novos filhos. Com isto, vem a necessidade de mudar de carro e comprar um mais espaçoso, confortável e seguro, porque afinal quando temos um ou mais filhos as nossas prioridades mudam e queremos sempre o melhor para eles.

 

Esta semana num jantar lá em casa, os meus convidados não paravam de falar num evento que a Audi está a organizar pela primeira vez em Portugal, o A4 Unbeatable Experience.

Pareciam umas crianças quando querem ir a algum lado J, “Vai ser espetacular…inscreve-te antes que esgote…”,  “…ouvi dizer que é a primeira vez que fazem algo assim…”, “viste o anúncio de tv? Tem aquele piloto português o Filipe…aquele que conduz um R8…”  diziam eles.

 

Achei piada a toda aquela excitação e perguntei-lhes o que tinha de tão especial o evento, o que me disseram foi que nem toda a gente pode ir, que é exclusivo e apenas por marcação de 16 a 19 de Junho em Lisboa e no Porto, as vagas são limitadas, e quem for vai poder experimentar o Audi A4 de formas que vão muito além dos comuns test drives que fazemos nos stands.

 

O meu marido ficou empolgado e eu também, uma vez que adoro conduzir. Inscrevemo-nos claro, e fiquei a perceber que vamos poder conhecer o Audi A4 por dentro e por fora e que temos grandes vantagens de financiamento se quisermos comprar um.

 

Fui investigar mais sobre este novo Audi A4 e descobri que é um carro super tecnológico, com um cockpit virtual que parece que estamos num vaivém espacial, podemos ligar o smartphone ao carro e ter os conteúdos no ecrã, já ganhou imensos prémios e tem colunas Bang & Olufsen, as melhores do mercado.

 

Dei por mim a querer ter o Audi A4 e, de facto espaço não lhe falta, no entanto, não dá para levar os meus quatro gémeos, mas é um ótimo carro para o dia-a-dia e para famílias mais pequenas.

 

Se esse for o vosso caso, acho que é de mesmo uma oportunidade a ter em conta.

 

Daquilo que estive depois a ler, o evento é mesmo apenas acessível por marcação, tanto em Lisboa, como no Porto e podem inscrever-se aqui. Pelos vistos, convém mesmo fazerem-no depressa porque os lugares disponíveis podem desaparecer num instante.

A4 Unbeatable Experience

Dia de Portugal!
Viajar em segurança
1 Comentários
  • visit site

    Responder

    I simply want to mention I am newbie to blogging and actually savored you’re web page. Almost certainly I’m planning to bookmark your blog post . You actually come with wonderful posts. Thanks for sharing with us your webpage.

Deixe um comentário