Agora que sou Mãe, sou um bocado maricas!!!

9 Comentários

Agora que sou Mãe, sou um bocado maricas!!!

Hoje escrevo sobre algo que mudou muito na minha maneira de ser desde que sou Mãe.

Antes de ser Mãe era bem aventureira e fazia muitas coisas sem pensar nas consequências, claro que quando somos novas somos mais inconscientes, mas a verdade é que mudei drasticamente em algumas coisas.

É acima de tudo medo que me aconteça alguma coisa e que os meus filhos fiquem sem Mãe, acho que é esse o meu maior medo.

Vou deixar uma lista e quero saber quem se identifica e que mais acrescentariam. 🙂

Acho que devemos ter todas pelo menos uma alteração em comum, se bem que há mulheres que não mudam e não ganham medos.

– Ver notícias sobre bebés doentes: por um lado fico agradecida, mas por outro penso que tudo pode acontecer… É estúpido mas a verdade é que as coisas acontecem.

– Guiar em viagens: antes de ser Mãe adorava guiar em viagens, desde que sou Mãe que fazer uma viagem de carro com eles deixa-me ansiosa, faço claro, não deixo de fazer nada mas não gosto;

– Não gosto de dormir sozinha com eles em casa;

– Medo de morrer ou que o meu marido morra;

– Não saber educar os meus filhos como gostaria e não ter tempo com qualidade para eles: foi uma das minhas maiores preocupações quando soube que ia ser Mãe;

– De ver um filho engasgar-se;

– Medo de piscinas;

-Medo de perder um filho num local público;

– Falar em doenças;

Outros?

Beijinhos

Parabéns irmã!
Fim-de-semana de primavera?
9 Comentários
  • Marys

    Responder

    Medo de alturas… Vivo em apartamento de aluguer, e os escolho a riscas. Tem que ser em rés do chão.

  • Joana Alexandrino

    Responder

    Medo de andar de avião, mas tipo quase ficar paranóica, principalmente quando voo sozinha ou com o meu marido

  • Ana Cristina

    Responder

    Vivo no sul do país…no Algarve, rodeada de praias magníficas mas que ficam cheias de gente o verão inteiro o que faz com que fique cheia de medo quando vou com o meu pequeno à praia pois a vigilância na zona da linha de água e no resto da praia torna-se quase numa missão impossível.

  • Mariana Melo

    Responder

    Sou diabética dependente de insulina, e já passei por alguns sustos, tive tanto medo!! Tenho medo de as perder num shopping… Tanta coisa desde k sou mãe!!!!

  • Joana Silva

    Responder

    Medo de o perder ,tive esse sentimento quando este fim de semana o levei ao Parque e estava tanta gente ‍♀️‍♀️‍♀️pensei -ui e se ele desaparece

  • Chuchi

    Responder

    Medo de deixar ir os meus filhos a passeios da escola nem consigo dormir só de pensar que vão a algum lado com a escola imagino milhoēs de coisas que possam aconteceu.

  • Josefa

    Responder

    Nós somos todos limitados,mas temos quem não o seja, basta que Acreditemos e coloquemos a nossa vida e dos nossos filhos nas Suas mãos JESUS

  • Marilza

    Responder

    Medo de deixar meus filhos serem criados por pessoas que teriam a obrigação de fazer isso( por falta de opção), sempre foi meu maior medo quando eles eram pequenos.
    Nunca tive medo de morrer, mas tinha medo que algo me acontecesse até ao atravessar a rua e deixar meus meninos sem mãe, isso eu tinha demais.

  • Ana Rodrigues

    Responder

    Faço cerca de 100km p dia p ir trabalhar
    Tenho medo todos os dias que me aconteça algo agora q sou mãe. Identifico-me muito com este tema. Antes de ser mãe é daquelas coisas q ngm nos diz que vamos passar a sentir isto.

Deixe um comentário