Amigos!

0 Comentários

Ontem acordei nostálgica. Acordei a pensar na sorte que tenho em ter os amigos que tenho. Hoje apetece-me falar de amigos, da família que escolhemos!

Desde criança e ao longo de toda a minha vida fui crescendo e formando várias amizades – e que amizades! Orgulho-me em dizer que tenho muitos bons amigos, que me acompanham sempre, principalmente nos momentos mais importantes, para o bem e para o mal.

Sábado, no baptizado das minhas filhas, foi mais um dia em que tive a sorte de contar com os meus amigos por perto (uns, por algum motivo, não estiveram fisicamente, mas estiveram presentes de outra forma). De facto, olhava à minha volta e pensava que sou uma sortuda por ter um grupo de amigos tão espectacular!

Sempre levei a amizade a sério e acho que as verdadeiras amizades, mesmo à distância, não desaparecem. Os verdadeiros amigos não precisam de falar a toda a hora, nem todos os dias. Os verdadeiros amigos quando se vêem é sempre como se tivessem visto ontem.

Na vida, não podemos – nem conseguimos – ser felizes sem amigos. Por isso, um conselho que dou a todos os pais e principalmente a mim e ao meu marido, é que não esqueçam que os filhos não substituem os amigos. Sem eles também nunca vamos ser 100% felizes. Os amigos fazem parte do nosso coração, um coração que tem de ser alimentado e vivido para conseguirmos estar bem com a vida!

A amizade traz-nos lembranças, risos, choros, abraços, traz sal à nossa vida e é um dos melhores complementos à felicidade quando temos filhos!

Vivam sempre as amizades, cuidem delas e façam-nas crescer a cada dia. Não interessa quantos amigos temos, mas os que tivermos têm de ser verdadeiros e bons!

Obrigada aos meus amigos por fazerem parte da nossa história e estarem presentes nesta nossa grande aventura, aos que estiveram no sábado connosco e aos que não conseguiram, são todos importantes para nós, cada um à sua maneira.

É bom ter amigos e saber que os anos passam mas a amizade continua.

Estou meia nostálgica e sensível, talvez seja pelas mensagens que tenho recebido e por estar quase a fazer anos – aquela altura em que estamos a fazer uma retrospectiva da vida!

Quem quiser, não se esqueça de votar no blog! ❤️

Logo conto tudo sobre o baptizado! 😉
_dsc5362

O baptizado da Francisca e da Maria do Carmo!
De volta a casa!
0 Comentários

Deixe um comentário