AMOR AMOR AMOR AMOR

3 Comentários

AMOR AMOR AMOR AMOR !

O amor é um sentimento puro e genuíno, que cresce e nos enche o coração.

Acredito no AMOR entre duas pessoas e acredito que o AMOR pode durar para sempre.

Acredito que esse AMOR é verdadeiro, que se vai construindo e vai crescendo. O AMOR verdadeiro requer respeito, sacrifício e muita dedicação. Afinal, o AMOR é como as flores…também precisa de ser regado. ❤

Todas as relações têm altos e baixos, mas as relações de AMOR verdadeiro superam batalhas, constroem um caminho e tornam-se mais fortes a cada embate.

Sinto-me feliz e apaixonada há quase 12 anos. Sinto que já ultrapassámos juntos muitas batalhas difíceis, já fizemos muitos sacrifícios um pelo outro, já nos ajudámos, apoiámos e, melhor que tudo, estamos a construir uma família forte e unida.

Lutamos todos os dias: não só “um por todos e todos por um”, mas “cada um pelos dois, os dois pelos dois e os dois por todos!!!”

Espero que cheguemos juntos à velhice, ainda mais apaixonados e cheios de netos… quem sabe também gémeos!! 😀

Hoje é um dia comercial, é verdade. Mas é tão bom falar de AMOR. E se hoje é o dia, que falemos e que façamos a nossa cara metade feliz.

Sempre à nossa maneira!

Seja uma flor, um beijinho, um abraço, uma massagem, um jantar, o que importa é festejar o AMOR e continuar a regá-lo – não só hoje mas todos dias, mesmo nos mais difíceis.

Nos últimos tempos tivemos o privilégio de aprender com várias situações que o AMOR, esse verdadeiro amor de que vos falo, ultrapassou barreiras que não esperávamos, trouxe esperanças com que não contávamos e preencheu vazios que não desejávamos. O AMOR TUDO PODE. Olhem que é mesmo verdade! E embora eu tenha razões para acreditar em contos de fadas, quem me ensinou isto foram mesmo vidas reais

1910010_18919855985_9794_n

O Carnaval está a chegar!
Namorar é bom e faz bem à saúde!
3 Comentários
  • Daniela

    Responder

    Que linda mensagem!
    Muitos parabéns e concordo plenamente com as palavras!
    Às vezes não é fácil, mas é preciso querer e gostar muito um do outro para que resulte!
    Beijinhos

  • fatima

    Responder

    Olá eu sou um disponível especialmente para ajudar o seu problema através da concessão de crédito a qualquer pessoa séria e honesta em necessidade. Simplesmente você só ter pelo menos 18 anos de idade e em função ou ter uma atividade geradora de renda que permitirá que você pagar o empréstimo sem falhar e, em seguida, ser capaz de assinar um reconhecimento de dívida. Minha taxa de juros varia de 2% por ano de acordo com o montante do empréstimo. Obrigado me contatar para obter mais informações. E-mail: santosfatima789@gmail.com

Deixe um comentário