Ando cansada, confesso, mas feliz!

3 Comentários

Ando cansada, confesso, mas feliz!

Este início de adaptação a um bebé, dar de mamar e ter mais 4 bebés está a correr bem, não me posso queixar. O Xavier tem sido um bebé calmo, mas é um bebé e requer muita atenção, assim como os irmãos a pedem também.

Estou muito feliz, mas nesta fase de cansaço só me apetecia tomar vitaminas, contudo, a dar de mamar não é aconselhável.  Viterra, marca em que confio e já vos falei aqui,  lançou um novo suplemento, que fiquei cheia de vontade de tomar, mas agora só quando não estiver a amamentar. 😉 Chama-se Viterra Stress.

Para quem lhe está a custar esta fase de final de ano e a tentativa de terminar tudo a que se propôs no início do ano, é uma ótima dica. Nesta fase andamos sempre mais stressadas e acho que pode ser uma ajuda para acalmar e viver os últimos meses do ano de forma mais tranquila.

Viterra Stress apresenta uma fórmula diferenciadora, com ingredientes naturais, à base de lavanda, vitaminas do complexo B e erva-cidreira, para uma sensação de relaxamento e bem-estar, normal função psicológica e normal funcionamento do sistema nervoso, bem como para a redução do cansaço e da fadiga. Esta última parte para mim diz tudo, reduzir o cansaço é tudo!! 

Fica a dica, confio na marca e acho que pode ajudar por aí muitas Mães que se sentem cansadas e com os níveis de stress mais elevados. 🙂

Viterra é um suplemento alimentar. Para mais informações, consulte viterra.pt

Poucas horas de sono, cansada, olheiras , mas feliz!
3 Comentários
  • Raquel

    Responder

    Tens o suplemento da solgar, apto pra amamentadeiras.

  • Filipa

    Responder

    A partir do 2º trimestre de gravidez e durante os 9 meses que amamentei tomei Centrum Materna, recomendado pelo meu obstetra. É bom para nós e para o bebé! Muitas felicidades!

  • Catarina

    Responder

    Não faltam suplementos que podem ser tomadas
    Mesmo estando a amamentar… Gosta de Viterra mas há outros bem melhores

Deixe um comentário