As cólicas dos primeiros gémeos

3 Comentários

As cólicas dos primeiros gémeos. O tema das cólicas mexe muito com os pais, em especial durante os primeiros três meses dos bebés.

A mim disseram-me mil e uma coisas, para fazer assim e assado, mas sinceramente, pela experiência que passei, se o bebé tem cólicas estas só vão passar totalmente ao fim de três meses.

No meu caso, dois bebés, dois exemplos totalmente distintos. Enquanto a Matilde sofria muito com as cólicas, o Tomás nunca teve uma dor.

Daí achar que o que me foi dito não é assim tão linear. Diziam-me para ter cuidado com a alimentação, dar infacol, colipreve, entre outros. Mas, na minha opinião, nada ajudou… Cada caso é… um caso! E no meu caso, acho que não teve que ver com o que eu comia, pois enquanto um teve cólicas, o outro não teve nada. As duas únicas coisas que me ajudavam em alturas de desespero e aflição eram: i) Areo-om e ii) o canudo do bebe-gel! Esses sim faziam milagres e acalmavam a Matilde. Ainda assim, quando vinha a cólica, era difícil alguma coisa ajudar. Mas cólicas leva-as o vento e passados três meses tudo melhorou e as cólicas foram à vida! ☺

Infelizmente, as cólicas são uma realidade para muitos bebés e temos de encontrar a melhor forma de os ajudar, para que eles sofram o menos possível. Quando não houver aero-om ou infacol que os ajude, valha-nos o mimo que eles tanto gostam!

 

Dar de mamar a gémeos, como foi?
Cesariana, o tema quente do momento
3 Comentários
  • Loans

    Responder

    Thanks for sharing, this is a fantastic blog. Cool.

  • comprar sandalias

    Responder

    Great post.Thanks Again. Really Cool.

  • tits tits tits

    Responder

    rNqlFK This particular blog is without a doubt awesome as well as amusing. I have discovered a bunch of useful advices out of this source. I ad love to visit it every once in a while. Cheers!

Deixe um comentário