Porque as histórias ficam para sempre na memória!

0 Comentários

Porque as histórias ficam para sempre na memória!

Uma história fica guardada na memória. Existem tantas para contar! A imaginação não acaba e originalidade também existe sempre – dá para ler um livro por dia, a cada dia do ano, se quisermos.

Por aqui, conto todos os dias uma história (ou mais!) aos meus filhos, por isso sou da opinião de que livros nunca são demais e são sempre um ótimo presente.

Na escola deles, já têm biblioteca de turma e todas as sextas trazem um livro cada um para ler no fim-de-semana. Acho uma ótima iniciativa.

Apesar de ainda não saberem ler, já gostam de contar histórias e através das imagens contam a história à sua maneira. Adoro ouvi-los, é tão engraçado!… Cada um com a imaginação mais fértil que o outro e ambos (falo da Matilde e do Tomás) muito engraçados e diferentes nas suas perspectivas. A Francisca e a Maria do Carmo ainda não contam, só folheiam o livro, querem ver as imagens e pedem para lhes contarmos a história.
Quer se trate de livros para crianças ou para os pais, com todos os outros estilos no meio, o Livro é um presente de Natal que agrada a todos

Vi no facebook da Wook  que estavam com descontos fantásticos em livros e já fiz a minha encomenda para o Natal. Para todos os gostos e idades.

Encontrei os livros que procurava com facilidade, a encomenda foi rápida, poupei 20€ e não paguei portes. Ainda pedi alguns conselhos e recebi logo resposta. Também vi o meu livro por lá e já sabem que podem sempre oferecê-lo a alguém. 😉

Se precisarem de informação especifica de algum livro eles ajudam online e mostram tudo, é espetacular. Também não sabia, mas é a maior livraria online do país, com mais de 9 milhões de livros. Enviam embrulho e talão sem preço, o que dá um jeitão.

Vou deixar aqui uma lista de livros de que gosto e que acho giros para crianças. 🙂

Deixo aqui algumas dicas de livros que tenho e gosto!

Podem comprar todos aqui

Novidades para quem gosta de fazer desporto e controlar o apetite!
Não consigo acreditar...
0 Comentários

Deixe um comentário