As praias portuguesas!

1 Comentário

Portugal é, sem dúvida, um país incrível, e, nós portugueses temos imensa sorte.

Com efeito, temos das melhores praias da Europa e, na minha opinião, até do Mundo. Já conheci algumas praias e não me canso de notar que as nossas são mesmo fantásticas. De facto, não precisamos de ir longe para estar em paraísos de água transparente!

Este ano, com muita pena minha, ainda não fui muitas vezes à praia. Mas, uma vez que as férias estão a chegar, vou-me desforrar.

Na minha pesquisa sobre praias descobri uma plataforma ótima, criada pela DECO PROTESTE, para podermos avaliar e ver em que estado estão as praias de que mais gostamos. Além do mais, podemos consultar o ranking e a pontuação das praias portuguesas.

Quem se inscrever na plataforma tem ainda a possibilidade de beneficiar de vantagens exclusivas em hotéis e restaurantes e, até, habilitar-se a estadias de sonho em todo o país para duas pessoas.

Inscrevam-se, pois além de ser útil ainda podem ganhar um fim-de-semana romântico!

Esta plataforma está disponível até 30 de setembro.

Espero que esta dica seja útil para as vossas férias. Eu vou aproveitar e participar!

Siga-me também no Facebook e Instagram.

 imagem MAIS PRAIA

 

Passeio até ao Porto!
Évora: um destino a não falhar!
1 Comentários
  • José

    Responder

    Boa tarde!
    Acabei de ler a notícia e as perguntas daqueles e daquelas que perguntam como vai ser com quatro, etc… Sou pai de três. Muitas vezes, ao longo da vida, me deparei com conhecidos que só tinham um filho e interiormente pensava: não sabem o que é a sorte de ter três. Diga-se de passagem que o um filho era propositado… Agora olhei para as fotos e vi quatro: que maravilha! Não tive essa sorte! Nem todos poderão passar férias em Troia ou na Comporta 🙂 Conheço bem isso tudo. Mas também conheço famílias das que nunca poderão andar por aí, com três filhos. Felizes. Infelizmente existe muita gente com um filho só que tem dois ou três cães e gatos. Bichos de que gosto muito, tenho duas cadelas e uma gata. Também têm vv. televisões em casa. E mais não digo, a não ser obrigado por mostrar essas crianças.

Deixe um comentário