As raparigas têm uma ligação mais forte com os pais? 

8 Comentários
As raparigas têm uma ligação mais forte com os pais?
Olá!
Hoje quero falar de um mito que desde sempre tenho ouvido. Dizem que as filhas têm uma ligação maior com o pai do que com a mãe, no entanto, aqui em casa com as minhas filhas, não posso concordar.
As raparigas cá em casa reinam, somos 4 e somos unidas e cúmplices, e cada vez mais. Por outro lado o pai e o Tomás têm uma ligação espetacular e muito unida. Gostam os dois de estar nos seus programas.
Um exemplo que posso dar acontece de manhã, o Tomás vai sempre para o lado do pai na cama, seja onde for. 🙂 E a Matilde, a Francisca e a Carminho vão sempre para o meu lado.
Imagino que noutras casas possa ser ao contrário, na minha, enquanto filha, até pode ter sido, mas aqui em casa não é como toda a gente me diz!
Podemos ser uma exceção, mas acho mesmo que cada caso é um caso. ❤
Eu sou uma sortuda por ter 3 miúdas fofas de manhã em cima de mim 😂😂
Aí em casa, como é?
❤
Primeiro fim-de-semana do ano!
Programas Fim-de-semana 5 e 6 de Janeiro!
8 Comentários
  • Ana

    Responder

    Finalmente alguém que relata uma experiência semelhante à minha. Tenho duas meninas e um menino e noto exactamente a mesma coisa que a Mariana. Meninas muito cúmplices da mãe e menino do pai. Por exemplo, em situações como a que relata da cama, cá em casa é igual. Meninas a lutar para ficar ao meu lado e menino que vai direitinho ao pai.

  • Brenda

    Responder

    Por aqui é igual a minha o Vasco é mais pai, e a Ema é mais mãe, mas se estiverem doentes o Vasco quer os mimos da mãe, ela até para vestir, mudar a fralda etc..tem de ser a mãe, às vezes não dá muito jeito mas é assim, o pai às vezes fica com um bocadinho de ciúmes ☺ ela só quer a mãe! Não sei se vai ser sempre assim mas de momento é ….bom fim de semana

  • MM

    Responder

    Bom dia Mariana, desculpe a questão que não tem nada a ver com o post, mas posso perguntar de onde é o seu sofá?

    Obrigada!

    • Mariana Seara Cardoso

      Olá! 🙂
      É do Ikea e é bom!!
      Tem quase 8 anos, está top!
      Beijinhos

  • MM

    Responder

    muito obrigada!beijinhos

  • Sandra

    Responder

    Olá! Cá por casa é a mesma coisa. Só temos uma filha que atira em tudo para o lado da mãe!! O pai até fica triste mas ao mesmo tempo feliz, segundo ele diz , por ver esta cumplicidade tão grande entre nós as duas!! Bj

  • Paula Prazeres

    Responder

    Olá! Por cá 2 meninas e as duas mãe mãe mãe. Ainda bem que alguém partilha a minha opinião

  • Sarah

    Responder

    Eu tenho dois rapazes, um é só mãe, o outro pai!

Deixe um comentário