Às vezes é preciso mudar!!

0 Comentários

Às vezes é preciso mudar!!

A nossa casa é o nosso esconderijo, o nosso mundo, e diz muito de nós, da nossa personalidade e até do nosso estado de espírito.

Estou nesta casa há 3 anos precisamente, foi um sonho muito querido por mim e pelo meu marido.

Comprámos esta casa ainda não éramos casados, e ainda sem saber bem o que a vida nos reservava.

Com um marido arquitecto fomos imaginando a nossa casa… Quando me chamou para a vir ver como estava nem percebi bem o potencial, mas confiei nele e no seu sonho, o sonho de construir uma casa para vivermos a nossa história e criarmos a nossa família.

Como todos os projectos, este também demorou, não avançámos logo para obras… Ainda namorámos muito, fui pedida em casamento, e uns anos depois lá pusemos dinheiro de parte e com a ajuda do banco, começou esta aventura.

Entre projectos, percalços e obras, quando chegou o dia de virmos para cá viver, já éramos 6!

A nossa aventura começou a 6 nesta casa e somos muito felizes.

Na decoração já participo activamente, é uma área de que gosto, mas sempre com a aprovação do arquitecto, tem de aprovar quase tudo. 🙂

Em cada estação gosto de mudar alguma coisa em casa, desta vez foram as almofadas do sofá! Mudei todas, só deixei as amarelas de que tanto gosto.

Acho que esta escolha deu mais vida à sala, tornou-a mais quente e confortável, optei por duas de cada e não 4 iguais, para cansar menos.

O que acham das minhas escolhas? A oferta desta loja ( Trendy Pillows) é muita, mas com os tons da minha sala até foi fácil!

É tão bom mudar a nossa casa, sempre que mudo alguma coisa fico mais apaixonada e com vontade de a viver e aproveitar! Não vos acontece o mesmo?

Desta vez foram almofadas e um quadro, mas deixaram-me contente e com mais vontade de viver a minha casa! A verdade é que no inverno passamos muito tempo em casa e é bom existirem estas alegrias ! ❤️

Quando me sinto sozinha...
"A Mariana está grávida?"
0 Comentários

Deixe um comentário