Black and chic!

1 Comentário

Todos temos cores preferidas, mas nem sempre as nossas cores preferidas são as cores com que mais gostamos de nos ver vestidos. Pelo menos comigo é assim, apesar de adorar cor, para vestir gosto muito de ter peças brancas ou pretas, acabam sempre por conjugar com uma outra mais arrojada ou diferente e, além disso, nunca comprometem! Então no inverno, a roupa preta é sem dúvida a minha eleita, nos dias em que dormimos mal… que estamos cheias de olheiras… sem dúvida que uma peça preta vai ajudar, ou pelo menos não prejudica!

 

De certeza que todos já ouvimos a típica frase quando estamos indecisas na roupa a levar para um determinado local: “Vai de preto, nunca compromete!” E a verdade é mesmo essa, o preto ajuda a que nos sintamos bem e até mais magras :), se for chique fica bem e se for descontraído também!

 

Como acabo por dar mais uso a estas roupas, também tenho de as tratar melhor, a roupa preta precisa de um cuidado extra para não ficar russa ou com mau aspeto. E Skip ajuda-me a conseguir dar o cuidado que estas roupas escuras precisam.

 

Numa das minhas idas ao supermercado, vi o detergente Skip Black Chic que me suscitou alguma curiosidade e vontade de o experimentar, acabei por ler o rótulo, comprar e usar!

 

Com este novo aliado consigo manter a intensidade do “preto”, é sem dúvida o melhor detergente para roupa preta, só assim consigo mantê-la com a mesma cor de que a comprei.

 

Foram inúmeras as vezes que fiquei sem peças que adorava porque ficavam com um aspeto muito gasto. Esta foi uma grande invenção, fazer um detergente específico para roupa preta, que afinal deve ser a cor que nós adultos mais temos no armário!

 

Já experimentei e adorei, ainda por cima tem um cheirinho maravilhoso!!

img_0890

I love black! <3

Bons sonhos!
Quartos com pinta para os nossos filhos!
1 Comentários

Deixe um comentário