Cansada mas feliz!

3 Comentários

Cansada mas feliz!

Têm sido dias intensos, onde me sinto cansada.

Não sou de me queixar, é raro, mas consigo dizer que estou a passar uma fase mais dura.

Isto de ter 4 filhos e não ter empregada não é fácil, em abril as coisas têm de mudar, estamos assim desde novembro e já estou a chegar ao limite! Vejo que consigo dar conta do recado, mas ando cansada demais e acho que não faz sentido estar assim. Soubemos organizar-nos até agora, mas está na hora de voltar a ter ajuda.

Hoje também estou mais cansada, as segundas são mais complicadas, ir à natação com todos é obra, saio de lá mais suada do que sairia de uma aula de ginástica!!! ahahah

Mas apesar de ser cansativo, é um programa que tenho gosto em fazer com eles e que acho importante, gosto de estar presente nestas conquistas e de ver as evoluções de cada um. Hoje quem se destacou foi a Carminho que pela primeira vez boiou sozinha!!! Fiquei mesmo orgulhosa e tive pena de não ter filmado nem fotografado, deixei o telefone em casa o dia todo!!!

Percebi que sem telefone ficamos despidas, sabe bem, mas faz mesmo falta e quando ando sozinha com eles não gosto de não ter forma de contactar o mundo.

Depois fomos lanchar e aproveitar o sol bom no jardim, nada melhor que ter bom tempo e andar com eles à solta, torna tudo mais fácil!

Vou deitar-me exausta mas feliz com as conquistas que vão tendo nestes dias de natação, vejo que vale tudo a pena. Eles adoram e é uma grande segurança saberem nadar!

 

Basta de birras!!!!
Fim-de-semana cheio de momentos especiais!
3 Comentários
  • Ana

    Responder

    Bom dia querida Mariana,

    Parabens pela tua linda familia. Entendo bem o teu cansaco pois tambem estou na mesma situacao. Bjs e forca ai

    • Mariana Seara Cardoso

      Obrigada. 🙂

      Um beijinho e força aí em casa.

  • Catarina

    Responder

    Nem quero acreditar. Sem empregada?!!! Eu tenho dois filhos. Uma com 5 anos e ele com dois. Felizmente tenho a possibilidade de ter empregada uma vez por semana. Trabalho a semana toda e sabe me mesmo bem ao fim de semana não ter de estar preocupada com essas tarefas. Já me chega bem o resto das coisas que eu e o pai fazemos. Tratar das máquinas de roupas,etc. Nota se que anda mto cansada

Deixe um comentário