Caos instalado!

9 Comentários

Caos instalado!

E pronto primeira aventura cá casa de dar com pais em loucos.

Ontem a Francisca estava meio em baixo, de noite chorou muito por estar mal disposta  mas hoje acordou bem e foi para a escola. 

À tarde ligou-nos a professora do Tomás e a da Francisca a dizerem que os dois estavam mal, a vomitar e cheios de dor barriga…. virose … ou seja, o Pai foi busca-los… 

Coloquei o bebé no quarto, mas não quis lá estar muito tempo. Tentamos que não estejam em contacto com o bebé, mas não é fácil. Fico assustada pois não tem vacinas, só aos dois meses, e não quero que apanhe a virose. 

Estou com medo da noite de hoje, já nos chamaram várias vezes desde que se deitaram a dizer que querem vomitar. 

Avizinha-se uma noite assustadora… vamos ver! A única coisa que não quero é o bebé doente, o resto tratamos. 

Isto é um desabafo e partilha de uma aventura da nossa mega família, não é uma queixa. Tenho só de agradecer pela minha família, tenho noção que temos muita sorte e como muitos já me disseram não sou louca por ter tantos filhos, mas sim muito feliz e agradecida pela sorte que tenho e temos aqui em casa. 

Agora peço que a virose não bata à porta do bebé pequenino, só isso! 

Torçam pela nossa noite! 😉

Vem o frio, chegam as carneiras!
Tomás e o nascimento do Xavier!
9 Comentários
  • Raquel Pardal

    Responder

    Ele esta protegido pelo teu leite… sossega que vai correr tudo bem!

  • Lurdes Morais

    Responder

    Vai correr tudo bem. As melhoras do Tomás e da Francisca. Beijinhos Família linda. ❤️❤️❤️❤️❤️

    • Rute

      Relaxa tu tens o poder da mamoca.
      A Gabriela (uma das minhas gémeas) teve varicela com 3 semanas. Hoje quase 3 anos depois estamos ca todos. Vai correr tudo bem. Muitos beijinhos e melhoras.

  • Filipa Maio

    Responder

    Desinfectar as mãos sp que vá mexer no bebé e tentar mantê-lo afastado dos manos doentes. Se der mama há sp mais um bocadinho de protecção para ele de resto é desejar que os “bichos” se mantenham afastados dele bjinhos as melhoras

  • Maria de Jesus

    Responder

    Vai correr tudo bem, acredita o leite materno vai protegê-lo e os manos vão recuperar bem. As melhoras e fiquem bem

  • Diana Ferreira

    Responder

    Só posso dar a conhecer a minha situação e tentar tranwuiliza-la. Quando o mais novo nasceu os gêmeos tinham 3 anos,pleno inverno…foi uma aventura,um roll de doenças nos gêmeos quando o mano nasceu (desde escarlatinas a varicela). Ele não apanhou nada de nada, graças á maminha.O meu conselho é desinfectante para mãos e ter uma camisola para os gêmeos e outra para o bebé,cada vez que está com ele

  • Daniele Medeiros

    Responder

    Somos mães e conseguimos “sempre “dar a volta nestes tipps de problemas,temos um “placar luminoso “dentro da nossa cabeça que está sempre a piscar”VAI DAR TUDO CERTO”.
    Beijinhos e melhoras

  • Thais

    Responder

    Imagino como deve ser angustiante. Minha mais velha pegou bactéria de garganta com a Manu de 1 mês. Foi una loucura para ela não ficar perto da irmã. E nós caos que estávamos arrumando as coisas da mudança. Manu ficou resfriadinha mas nosso leite é forte. E sua família é linda, e confesso que só não tenho mais filhos, porque somos sos nos aqui em Portugal e ainda sem emprego.

  • Daniela

    Responder

    Não se preocupe,pois há um ano atrás o meu bebe tinha 3 semanas quando todos cá em casa apanhamos assim uma virose, inclusivé eu tive q levar soro.Mas felizmente como estava a amamentar ele não apanhou nada e a pediatra disse logo também q ele n apanharia devido ao leite materno.O importante é desinfectar sempre as mãos antes de lhe tocar.
    Beijinhos e as melhoras.

Deixe um comentário