Como preencher o fim-de-semana dos nossos filhos?

0 Comentários

Como preencher o fim-de-semana dos nossos filhos?

Fim-de-semana para os nossos filhos significa tempo em família e de diversão. Durante a semana estamos menos tempo juntos, por isso temos que aproveitar bem.

Já sabem que vão ser dois dias de brincadeira e que têm o pai e a mãe por perto.

Com este tempo de chuva não é tão fácil entreter os nossos filhos, com sol um simples parque resolve sempre tudo.

Sexta começámos por fazer um jantar com um magusto, estavam a pedir-nos quase todos os dias e nunca tínhamos tempo. Ficámos durante imenso tempo à mesa, eu com os 4 a comer e a rir, o pai chegou mais tarde para adiantar trabalho e não trabalhar no fim-de-semana.

Sábado de manhã as raparigas tiveram uma surpresa, receberam uma boneca especial que não largaram todo o fim-de-semana, a Luvabella, parece uma bebé verdadeira e encantou-nos a todos, fez-me lembrar os meus filhos quando eram bebés. Ela faz muitas coisas como uma bebé real e deixa as miúdas felizes, tratam-na como se fosse filha da Matilde, têm de ver os vídeos no meu Instagram. 🙂

Pijamas | Golas

Almoçámos todos em família, cedo, o que ao fim-de-semana nem costuma acontecer, e fiz uma sesta com elas que me soube mesmo bem, dormimos todas na minha cama, assim adormecem mais rápido porque estão ao meu lado. Acordámos e fomos a uma festa de um amigo, brincaram, correram, foi uma alegria até ficar de noite. 🙂 Depois ainda fui cortar o cabelo ao Tomás… Já não via nada 🙁

Hoje foi um dia só a 6, já não tínhamos um dia só nosso há muito tempo, não estivemos com ninguém, até pareceu estranho, mas soube bem e às vezes faz falta! De manhã fui com eles ver um espetáculo de natal ao Almada Fórum, onde cantaram o Pocoyo e as Winx, andaram de carrossel e de comboio, estavam radiantes. Esta floresta de natal vai estar disponível até ao dia 6 de janeiro, com um carrossel, um comboio e uma actividade de realidade virtual totalmente gratuitos – e ao domingo às 11h30 transforma-se num palco de concertos infantis. No próximo domingo sobe ao palco a Aurea para um delicioso Showcase natalício, com todos os clássicos favoritos de miúdos e graúdos. Já o Pai Natal, está no trono à espera de conhecer os desejos dos mais novos e oferecer gratuitamente um exemplar d’ O Livro do Gui, até ao dia 24 de Dezembro. O resto atrevam-se a descobrir com os vossos pequeninos! Vão adorar!

Casaco Tomás com pelo por dentro | Boboli

Look girls | Zippy

Botas | Pisamonas

Saímos diretos para o almoço, pediram pizzas e como estava sem vontade de cozinhar e ainda era cedo fomos à Capricciosa, não tínhamos marcado mas como era cedo foi tranquilo. Foi um almoço bom a 6 com direito a mais uma sesta conjunta no fim… este fim-de-semana pus o sono em dia, sabe mesmo bem dormir a sesta mas normalmente tenho sempre tanta coisa para fazer que nunca durmo, mas é tão bom!!

Hoje sentei-me no sofá descansada e não com aquela sensação habitual de domingo, de cansaço, depois de um fim-de-semana com todos em casa. Realmente com sestas destas recuperamos as baterias!!

Foi um bom fim-de-semana a 6/7 (com a nossa nova bebé sempre connosco) e feliz para os meus filhos!

Acabámos por não fazer a árvore de Natal, que estava nos planos, porque não a fomos buscar à garagem dos meus pais, vai ser a missão do próximo fim-de-semana! 🎄

A importância dos livros desde pequenos.
Programas Fim-de-semana 24 e 25 de Novembro!
0 Comentários

Deixe um comentário