Cuidados Com As Fraldas!

5 Comentários

Como sabem, cá em casa o que mais se faz é mudar fraldas, são pelo menos 32 por dia! 🙂

Quando era pequena, uma das brincadeiras que mais gostava de fazer era mudar as fraldas às minhas bonecas, perdia horas nessa brincadeira! Mal sabia eu que, uns anos mais tarde, me tornaria numa autêntica profissional da fralda!

Uma das minhas preocupações com as fraldas tem que ver com os produtos que uso na mudança das fraldas. De facto, quando mudamos a fralda, temos de ter em atenção se a fralda tem algum objecto «estranho» que, consequentemente, pode causar algum desconforto e, no fim do dia, deixar o rabo dos nossos filhos assado. Em especial, as idas à praia são uma fonte para que os bebés tenham o rabinho assado.

Com as mais novas tenho usado sempre a ABCDerm H2O Solução Micelar para as limpar, pois não só limpa muito bem juntamente com uma compressa, como acalma a pele e ficam super cheirosas! Até agora resultou bem, não tiveram alergias nem tão pouco o rabinho assado.  Com os mais velhos já uso toalhitas e depois coloco sempre o creme muda fralda ABCDerm Change Intensif, é fácil de usar e tem dado bons resultados, já usei outros e os resultados não foram nada bons.

Nota: Apesar de utilizar toalhitas nos mais velhos, sempre que a pele do rabinho está mais sensível e irritada não dispenso a higiene com ABCDerm H2O solução micelar.

Ter cuidados com a mudança da fralda é muito importante para os ter bem dispostos. Com a Matilde e o Tomás já passei más noites por terem o rabinho assado. A alimentação nessas alturas também é muito importante!

Temos de hidratar bem a pele dos nossos bebés e sem dúvida que estou satisfeita com a gama ABCDerm da Bioderma! Experimentem porque vão ficar satisfeitos.

🙂 🙂

11353496_834512619960032_651219549_n

Trabalho em equipa!
Um fim de semana em cheio!
5 Comentários
  • Marta Caetano Dias

    Responder

    Olá Mariana!
    Também fui mãe de gémeas poucas semanas depois das suas meninas terem nascido! Mas sou mãe pela 1ª vez e, apesar de uma delas também ser Francisca, não tenho a mesma experiência que a Mariana! Como tal, gostava de saber como se organiza na altura de dar de mamar! Mamam ao mesmo tempo? Fazem suplemento com leite adaptado? Acorda-as durante a noite? Muitas dúvidas no que diz respeito a esta temática e que por vezes me deixam angustiada. E para sair de casa? Quando tinha só o primeiro par de gémeos conseguia sair sozinha? (Agora acredito que seja mais complicado…) Assusta-me ter que depender sempre de alguém… Ainda não têm um mês mas estou ansiosa por sair com elas e dar uso à “viatura” que temos estacionada na sala. Um beijinho e desculpe esta lista de dúvidas!

  • vnoxsmm

    Responder

    LVufag yfdtvkoxjtih, [url=http://pfdlwbsyjlsf.com/]pfdlwbsyjlsf[/url], [link=http://qubndfljvqdi.com/]qubndfljvqdi[/link], http://rrmelfyawssk.com/

  • eebest8

    Responder

    “Thanks for your posting on the vacation industry. I’d personally also like to include that if you are one senior considering traveling, its absolutely crucial that you buy travel cover for golden-agers. When traveling, older persons are at high risk of experiencing a healthcare emergency. Buying the right insurance policy package for the age group can look after your health and provide peace of mind.”

  • This is a scam

    Responder

    Thank you ever so for you article.Really thank you! Really Cool.

  • comprar sandalias online

    Responder

    Muchos Gracias for your article post.Much thanks again. Cool.

Deixe um comentário