“Das 9 às 5” :) Agora com novos sabores e mais saúde! 

9 Comentários

“Das 9 às 5” 🙂 Agora com novos sabores e mais saúde!

A alimentação está a mudar e a cada dia que passa vão aparecendo novas coisas no mercado, para ir ao encontro do que nós, “os novos pais”, procuramos.

No entanto, as memórias e a infância também estão bem presentes e, agora que somos pais e que vemos os nossos filhos crescer, temos lembranças boas e sabores de que temos saudades.

Desde pequena que como Nestum! É um sabor que me traz boas recordações e me lembra histórias e momentos felizes.

Durante a gravidez, foi o meu grande amigo do pequeno almoço. O meu médico mandava-me beber muito leite e muitas vezes era mesmo com o Nestum que o fazia.  Mas confesso que tanto eu como o meu marido continuamos a devorar Nestum!

Muitas vezes pomos nos nossos batidos e também fica delicioso.

É certo que os nossos filhos têm uma alimentação diferente da que nós tínhamos e que as marcas hoje em dia têm de se reinventar e criar novos produtos para ir ao encontro das novas necessidades. Está tudo em constante mudança, mas nada pode ser radical nem podemos estar sempre a “cortar cordões umbilicais”.

Ao fim-de- semana, nos nossos pequenos almoços em família, com tempo e sem a correria e stress do dia-a- dia, até fazemos brincadeiras a comer o Nestum e ver quem fica com os bigodes maiores (adoram fazer essa piada dos bigodes!) Inovar e reinventar são as palavras chave do momento e nesse sentido a Nestum tem novidades. 🙂

Para chegar perto dos novos consumidores, dos pais de hoje, a Nestum criou dois novos produtos – mais saudáveis e nutricionalmente equilibrados.

Nestum Aveia Maçã e Nestum Aveia Morango são os novos sabores lançados pela marca, para mimar os pequenos almoços e lanches em família! Claro que adorei as novidades, porque a palavra saudável está cada vez mais no meu dia-a- dia.

Cá em casa já estamos todos fãs destas maravilhas! E para os mais curiosos e preocupados com a alimentação, estes dois novos produtos são ricos em Vitaminas – B1, B5, C e Ferro.  Gostaram? Então provem, que vão adorar! 🙂

Depois digam-me se gostaram e que sabor preferem.  😉

Feliz por ter ajudado!
Só coisas giras!
9 Comentários
  • Ana

    Responder

    Eu nao entendo como fruta embalada, leitr em lata, nestum e salsichas….tudo processado pode ser considerado como saudavel para os.miydos…

    • Margarida

      As crianças precisam de tudo, (até de comer terra como fazem em bebés). Desde que faça parte de uma alimentação equilibrada e variada não vejo o porquê de não incluirmos estes alimentos numa alimentação saudável. Os pais muitas vezes não sabem os riscos que cometem ao restringirem tanto as crianças em relação à alimentação.
      Cumprimentos,
      Margarida

  • Elisabete

    Responder

    E para quando o regresso do Nestum figos? O meu marido adorava comer em miúdo!

  • Sara

    Responder

    Mariana, pode-se vender o Nestum como muita coisa, inclusive como delicioso, que é, mas como saudável nem pensar. Está carregado de açúcar, este produto em específico tem 26 gramas por 100, mais de 1/4 da sua composição é açúcar! Em 100 gramas encontra o equivalente a 5 pacotes de açúcar, é imenso. Dava 5 pacotes de açúcar aos seus filhos? Não, pois não? É uma guloseima, não um alimento saudável.

    • Mariana Seara Cardoso

      Sara, olá!:)
      Muito obrigada pelo seu comentário.
      Tanto o Nestum como outros produtos,não fazem parte da alimentação diária dos meus filhos. Sou defensora de uma alimentação variada.
      No entanto, fico contente das marcas se preocuparem e perceberem que os pais de hoje em dia, são mais atentos e exigentes, como é o caso deste produto que se tornou mais equilibrado do que era no nosso tempo.
      Um beijinho

  • Sara

    Responder

    Não leve a mal o meu comentário anterior, gosto muito de si e do seu blog e família, mas irrita-me profundamente este “rebranding” que as marcas de alimentos consabidamente pouco saudáveis, como as papas, estão a tentar fazer, através das bloggers e pessoas com influência, como produtos saudáveis sem o serem realmente.

    • Mariana Seara Cardoso

      Gosto que partilhem comigo as vossas questões. 🙂
      Beijinhos

  • Margarida

    Responder

    è apenas mais uma tentativa de fazer chegar o produto a quem começa a dar os primeiros passos na alimentação saudável…mas nunca vai ser saudável. Volto a dizer, repense o seu conteúdo, faça publicidade mas pelo menos altere os termos.

    • Mariana Seara Cardoso

      Olá Margarida,
      Obrigada pelo comentário.
      Tanto o Nestum como outros produtos,não fazem parte da alimentação diária dos meus filhos. Sou defensora de uma alimentação variada.
      Fico contente das marcas se preocuparem e tentarem melhor os seus produtos, principalmente os das crianças.
      Um beijinho e obrigada.

      Um beijinho

Deixe um comentário