Quando dás por ti e estás sem filhos?

0 Comentários

Quando dás por ti e estás sem filhos?

O fim-de-semana foi bom, cheio de mimo de filhos e de namoro com o maridão!

Sexta-feira o programa não podia ter sido mais perfeito: sofá, manta, bonecos animados e filhos a encher-nos de beijinhos e mimo.

Ontem, a manhã foi de brincadeira, com direito a desarrumação total dos brinquedos e pôr toda a casa do avesso. De facto, em dias de inverno com mau tempo a casa fica mesmo o caos! Depois de um almoço bom e de uma sesta curta fomos aos anos da tia Inês cantar os parabéns e brincar!

A Matilde e o Tomás já tinham programa para sábado à noite: ir dormir a casa dos terceiros avós de quem tanto gostam, pelo que lá os fui deixar todos contentes. E quando regresso para ir buscar o pai e as bebés aos anos da tia Inês eis senão quando surge a ideia de a Maria do Carmo e a Francisca ficarem lá a dormir, já que os avós estavam com saudades! Ainda que seja estranho – pois já não estou habituada a não ter filhos em casa e a não ter que pensar em nada – a verdade é que, por vezes, sabe bem não ter horas e compromissos!

Assim, lá ficámos sozinhos e fomos jantar fora com uns amigos a um restaurante que desconhecia e que adorei. É um restaurante onde quase tudo é bio, que tem um ótimo ambiente e ainda um Dj a pôr música. Chama-se Gioia e adorei. 🙂

Hoje, sem despertador, acordei quando já não conseguia dormir mais, mas confesso que a minha vontade era ir buscá-los para a minha cama e por momentos esquecermo-nos que estávamos sozinhos… já nem sabíamos o que era estarmos em casa sozinhos e sem termos mil e uma coisas para fazer e uma manhã de domingo calma e sem a azáfama de ter que tratar de 4 filhos.

Foi bom mas, estar em casa sem nenhum filho é estranho, parece que falta alguma coisa.

Lá os fomos buscar e foi só mimo e mais e mimo. É bom ver que eles sentem a nossa falta e que gostam de nos abraçar quando regressam.

São momentos que acontecem sem combinarmos e que fazem bem ao casal, tivemos tempo para conversar, namorar e aproveitar momentos com calma o que com quatro bebés acaba por ser raro mas que é muito importante para renovar o Amor e as baterias.

Estão quase a fazer 12 anos que toda esta história começou e se algum dia pensasse que iríamos acabar por ter tantos filhos não acreditava.

É bom continuar apaixonada e com vontade de somar mais e mais anos!!

IMG_4141

Fofos cinza | Meio Metro de Mimo

Vestido Matilde | Knot

IMG_5375

 

Hora de dormir - a loucura!!!
Chuva, sofá, bonecos e muito mimo.
0 Comentários

Deixe um comentário