Quando dás por ti e estás sem filhos?

4 Comentários

Quando dás por ti e estás sem filhos?

O fim-de-semana foi bom, cheio de mimo de filhos e de namoro com o maridão!

Sexta-feira o programa não podia ter sido mais perfeito: sofá, manta, bonecos animados e filhos a encher-nos de beijinhos e mimo.

Ontem, a manhã foi de brincadeira, com direito a desarrumação total dos brinquedos e pôr toda a casa do avesso. De facto, em dias de inverno com mau tempo a casa fica mesmo o caos! Depois de um almoço bom e de uma sesta curta fomos aos anos da tia Inês cantar os parabéns e brincar!

A Matilde e o Tomás já tinham programa para sábado à noite: ir dormir a casa dos terceiros avós de quem tanto gostam, pelo que lá os fui deixar todos contentes. E quando regresso para ir buscar o pai e as bebés aos anos da tia Inês eis senão quando surge a ideia de a Maria do Carmo e a Francisca ficarem lá a dormir, já que os avós estavam com saudades! Ainda que seja estranho – pois já não estou habituada a não ter filhos em casa e a não ter que pensar em nada – a verdade é que, por vezes, sabe bem não ter horas e compromissos!

Assim, lá ficámos sozinhos e fomos jantar fora com uns amigos a um restaurante que desconhecia e que adorei. É um restaurante onde quase tudo é bio, que tem um ótimo ambiente e ainda um Dj a pôr música. Chama-se Gioia e adorei. 🙂

Hoje, sem despertador, acordei quando já não conseguia dormir mais, mas confesso que a minha vontade era ir buscá-los para a minha cama e por momentos esquecermo-nos que estávamos sozinhos… já nem sabíamos o que era estarmos em casa sozinhos e sem termos mil e uma coisas para fazer e uma manhã de domingo calma e sem a azáfama de ter que tratar de 4 filhos.

Foi bom mas, estar em casa sem nenhum filho é estranho, parece que falta alguma coisa.

Lá os fomos buscar e foi só mimo e mais e mimo. É bom ver que eles sentem a nossa falta e que gostam de nos abraçar quando regressam.

São momentos que acontecem sem combinarmos e que fazem bem ao casal, tivemos tempo para conversar, namorar e aproveitar momentos com calma o que com quatro bebés acaba por ser raro mas que é muito importante para renovar o Amor e as baterias.

Estão quase a fazer 12 anos que toda esta história começou e se algum dia pensasse que iríamos acabar por ter tantos filhos não acreditava.

É bom continuar apaixonada e com vontade de somar mais e mais anos!!

IMG_4141

Fofos cinza | Meio Metro de Mimo

Vestido Matilde | Knot

IMG_5375

 

Hora de dormir - a loucura!!!
Chuva, sofá, bonecos e muito mimo.
4 Comentários
  • other

    Responder

    I just want to say I’m very new to blogging and truly savored your web page. More than likely I’m want to bookmark your blog . You certainly come with excellent articles. Thank you for revealing your website page.

  • John Deere Service Manuals

    Responder

    The way you write, you are really a professional blogger.:~,-’

  • Jama Lozey

    Responder

    ??? ?????? ????? ?? ?? ??????? ?? ???? ? ????? ????? ?????. ???? ???????? ????????? ??????????? ????? ????? ????? ?????.

  • Vicki Bose

    Responder

    I think you will in no way cease! This is probably the greatest weblogs You will find actually study. Youve got some crazy talent right here, man. I just desire that you simply don’t shed your thing because you are one with the best blog writers out there. Please keep it up because the world wide web requirements someone like you getting the news out.

Deixe um comentário