Dia 30 de dezembro – um dia feliz!

2 Comentários

Existem dias bons, dias menos bons, dias maus e dias maravilhosos como o de hoje!

Foi sem dúvida, um dia feliz e dos que mais gozo me deu durante este ano. Passado com os 4 e em cheio para acabar o ano!

Logo de manhã, levei a Matilde comigo para o trabalho. Não imaginam a felicidade dela… sentiu-se mesmo especial!! Simpática com toda a gente, cativou até os mais envergonhados, brincou, riu, pintou, viu bonecos e portou-se muito bem, sempre com aquela alegria muito própria. Quando chegámos ao carro só dizia que queria contar ao Tomás e que tinha gostado do trabalho da mãe. ❤

Fomos a casa para ela almoçar e buscar os irmãos para passar a tarde ao Jardim Zoológico!!! Para não ir sozinha com os 4, levámos a tia Maria e o tio Bernardo .

Foi uma estreia para a Maria do Carmo e para a Francisca e realmente tiveram muita sorte, pois conseguiram  ver todos os animais que andam pelo Zoo! Diga-se de passagem que hoje é que a Matilde e o Tomás conheceram o Zoo de Lisboa a sério. Quando fomos a primeira era verão e estavam 40 graus!! Logo, a maior parte dos animais estavam recolhidos ou a dormir.

Uma das coisas que mais gostei foi a alegria da Maria do Carmo, Tomás e Matilde no espetáculo dos golfinhos, todos a dançar e a bater muitas palmas!! A Maria do Carmo então…acho que nunca a tinha visto assim tão feliz! 😍😍 Já a Francisca transbordou de alegria a dar papa às girafas, haviam de vê-la…radiante!!

zoo

Conseguimos ver milhares de animais, estivemos lá a tarde toda (até fechar!). Dos elefantes, aos leões, aos ursos, aos macacos, tigre branco, aves, rinocerontes, hipopótamos, veados, papagaios, flamingos, a quinta…enfim, conseguimos dar uma volta por tudo e espreitar todos os cantos do Zoo. Até nós adultos estávamos fascinados, pois já não conhecíamos o Zoo assim.

O grande dia acabou com as gémeas a dormir no carrinho e a Matilde e o Tomás a tentar andar nos carrosséis que, infelizmente, nesta altura do ano, só abrem ao fim-de-semana.

A Matilde adormeceu no caminho até ao carro. Dava-me muitos abraços, dizia que estava feliz e que tinha gostado do dia. ❤❤

Hoje vou dormir com o ❤ cheio e o sentido do dever cumprido. Tiveram um dia os 4 muito divertido e feliz.

Obrigada à tia Maria e ao Tio Bernardo pela companhia, sem eles este dia não teria sido possível!

Acho que o dia de férias foi realmente bom e que, pelo menos os mais velhos, não se vão esquecer tão cedo.

Já dormem todos ferrados 🙂 Estavam exaustos e eu também estou quase (!!). Também fiquei mesmo cansada, andámos a tarde toda!…


img_4744 img_4750

Body | Honey Baby 

img_4761 img_4769 img_4792 img_4799 img_4814 img_4822img_4840 img_4846 img_4862 img_4875img_4894 img_4904 img_4916img_4936

Mochila | Pera Doce 

img_3479

Camisolas | Zara

img_3484img_4927img_4844img_4950

2016 Balanço - Desejos 2017
A estreia da Maria do Carmo a comer sozinha!
2 Comentários

Deixe um comentário