Dia de natação, dia de levar lanche!

3 Comentários

Dia de natação, dia de levar lanche!

As refeições para os nossos filhos são muito importantes e nesse campo, pelo menos à semana, somos rigorosos. Nunca deixo os meus filhos sair de casa sem tomar pequeno almoço. É uma refeição muito importante e a sua qualidade vai influenciar todo o dia deles.

A escola faz uma alimentação equilibrada e variada, estou satisfeita e não tenho nada a apontar.

Nos dias de natação tenho de preparar lanche para levarem porque vou buscá-los cedo e não têm tempo de lanchar lá. Para evitar paragens de digestão, lancham depois de saírem da água.

O Tomás e a Matilde já gostam de escolher o lanche e dizer o que querem pôr na lancheira. Gostam de me ajudar na preparação e já têm os seus gostos apurados. 🙂

Normalmente, é sempre um iogurte e uma fruta e às vezes também ponho umas bolachas.

As mais novas não são esquisitas e comem qualquer coisa! Já o Tomás é mais esquisitinho e gosta de ver tudo e aprovar! Sempre que tenho novidades tenho de lhe explicar tudo tim-tim por tim-tim. É muito curioso, quer sempre saber o porquê de fazerem produtos novos!

Esta semana comprei uma novidade da Yoco, que ainda não conhecia: uns Yoco palhinhas com menos de 30% de açúcares! Achei espetaculares, práticos  e mais saudáveis!

Levaram hoje para a natação e adoraram! 🙂

❤️

Tarde de sonho para bebés e prova de fogo para Mãe!
Exausta!
3 Comentários
  • Teresa

    Responder

    “… somos rigorosos. Nunca deixo os meus filhos sair de casa sem tomar pequeno almoço…”. Mas há alguma, chamada dita mãe que deixa? Se calhar deixam, eu é que ainda fico chocada. Mas isso sou eu.

    • Mariana Seara Cardoso

      Tantos que deixam…. 🙁

  • Teresa

    Responder

    Que dizer? Não dar o pequeno almoço às crianças nem devia ser equacionado. Enfim 🙁

Deixe um comentário

[%%LINKS%%]