Dias intensos! 

0 Comentários

Dias intensos! 

Confesso que hoje acordei exausta! Já são muitos dias com todos em casa sem escola e apesar de ser maravilhoso para passarmos mais tempo juntos, também é muito cansativo.

O tempo acaba por voar e fico sem tempo para as mil e uma coisas que tenho para fazer. Ficam apenas as brincadeiras com eles e as birras que vão fazendo e que vou tentando gerir da melhor forma.

Nestes dias tenho dado asas à minha imaginação e tentado fazer programas que os divirtam e que promovam a interação dos 4 em conjunto. 😊

Fizemos muitos jogos, li muitas histórias e sempre que o tempo ajudou fomos até à rua, a parques e andaram de bicicleta.

Hoje acordaram todos tarde, eram quase 10h! Estavam cansados do dia de ontem e foi bom para dormirem enquanto eu consegui responder às muitas mensagens e e-mails. Com eles por perto às vezes não consigo dar conta de tudo.

À tarde recomeçámos a natação!!! Alegria dos miúdos e orgulho da Mãe! Portaram-se todos muito bem e mostraram que ainda sabiam fazer as coisas que o Pedro lhes tinha ensinado!!! A Matilde e o Tomás estavam top, mas hoje o Tomás foi quem se saiu melhor! Depois fomos a um parque infantil ao pé do rio com as primas para aproveitar o último dia de férias. Chegaram a casa, jantaram e às 19h estava tudo na cama e eu a contar uma história. 🙂 Não é todos os dias assim, mas hoje para voltarem às rotinas teve de ser.

Adormeceram todos num instante tal era o cansaço. 🙏

Amanhã voltam à escola e eu aos meus dias, às minhas rotinas e a dar gás ao tanto trabalho que tenho para fazer e para vos mostrar!

Obrigada por estarem desse lado e nos acompanharem em todas as nossas aventuras.

Beijinhos e até amanhã!!!

P.S. Esta semana tenho dois filhos histéricos e ansiosos pelo dia de anos!!!

❤❤



90 ANOS - ORGULHO!
Páscoa 2018!
0 Comentários

Deixe um comentário