Dormir bem e acordar bem disposto – quem não gosta?

0 Comentários

Dormir bem e acordar bem disposto – quem não gosta?

Dormir…ah, dormir!… É das coisas que mais gosto de fazer!! E sabem uma coisa que adoro?? Camas de hotel… Colchões maravilhosos e camas sempre feitas de lavado. ahah!

Desde que sou Mãe, dormir tornou-se ainda mais importante. Antes de o ser nem dava a devida importância… afinal, dormia bem todas as noites e não tinha que acordar a meio da noite. Hoje em dia, penso várias vezes cse vou conseguir ter uma boa noite de sono…completa e tranquila. Continuo a adorar dormir em camas da hotel e dou ainda mais valor a uma boa cama e colchão.

O meu colchão não era mau, mas não era nada “xpto” e andava já há algum tempo com vontade de mudar. Estava a tentar encontrar um que me desse mais conforto nas poucas horas que durmo…

Acabei de comprar um colchão novo que se chama EMMA, considerado em alguns países o melhor. É fabricado na Alemanha e tem muita qualidade. Dizem que se adapta a qualquer pessoa e o que me deixou mais convencida foi que posso experimentá-lo durante 100 dias e, se não gostar, devolvo e reembolsam o dinheiro por inteiro, sem qualquer complicação!!!

Este colchão é composto por 3 camadas de espumas especiais, é transpirável e moderno, tem um material que não o deixa deslizar para que o relaxamento do corpo seja perfeito e, o melhor de tudo, tem uma cobertura removível e lavável. Estou no início desta experiência e ainda não posso dizer que é o melhor colchão, mas posso dizer que, até agora, estou contente! Tenho dormido muito bem e as minhas costas andam melhor. Os bebés também adoram e têm pedido para o experimentar, ahahah! Safados… querem é vir para a nossa cama…mas só deixo ao fim-de-semana.

Quem, como nós, precisar de mudar de colchão ou comprar um por estar a montar casa, a EMMA é uma ótima solução, pois se não gostarem são reembolsados a 100% sem qualquer problema, basta dizer que não gostaram. Quando dormimos com outra pessoa às vezes é difícil escolher o colchão ideal… cada um tem o seu gosto e o bom deste colchão é que se adapta e é aconchegante, confortável.

A ideia está muito bem elaborada, na verdade ninguém consegue ver se um colchão é bom ou não apenas por se deitar nele 5 minutos numa loja – é completamente um tiro no escuro.

Mas daqui a uns tempos se não gostar digo. Até agora, estou a dormir que nem uma princesa, pelo menos enquanto eles dormem!

Vejam o nosso vídeo da montagem e o site onde podem ver todas as características e tirar dúvidas. 🙂

beijinhos,

Quando tens duas horas tuas e desligas do mundo?
The Furla Society!
0 Comentários

Deixe um comentário