É preciso parar e olhar para nós!

0 Comentários


É preciso parar e olhar para nós! 

Os dias por aqui têm sido cheios e ando a passar por uma fase mais cansativa.

Não ter ajudas em casa quando não estava grávida fazia bem. Tinha dias mais cansativos, 9mas ia fazendo tudo.

Agora estou a passar uma fase pior e apesar da gravidez estar a correr lindamente e, para além de enjoos, não ter mais nada chato, estou cansada de ter de fazer as lides da casa. Estou prestes a arranjar solução e espero que corra bem. 

Hoje tirei parte da manhã para mim e fui mais uma vez ao Float In, um spa que adoro e que tento visitar pelo menos uma vez por mês. Nem sempre dá, mas tento.

Quando entro pela porta tudo o que diz respeito à vida fica lá fora, ali só vou pensar em desligar e aproveitar para relaxar.

Desta vez, mesmo havendo uma campanha de verão bem aliciante com um programa que me apeteceu bastante experimentar, por estar grávida, optei por experimentar a massagem especial para a gravidez e adorei! 

Consegui desligar ao som da típica música de spa e relaxar e tive uma massagem de relaxamento maravilhosa e com todo o cuidado que uma grávida precisa de ter.

Adoro ir ao Float In! Já falo dele quase há 4 anos e contínuo fã. Quando preciso desligar e ter um momento meu, sem pensar em mais nada, vou lá e já estava mesmo a precisar! 

Quem quiser ter um momento destes pode ver as campanhas que têm agora para o verão, com massagens bem aliciantes. 

Dias maus de uma grávida...
4 Anos do Blog Aos Pares!
0 Comentários

Deixe um comentário