E quando tens um fim-de-semana perfeito?

2 Comentários

E quando tens um fim-de-semana perfeito?

Para alguns foi um fim-de-semana grande, aqui foi de dois dias, igual aos outros.

Sexta-feira, depois da escola fui com eles ao parque andar de bicicleta e jogar à bola. O jantar foi cedo e nós, pais, fomos ao cinema ver finalmente o “Assim nasce uma estrela” e digo-vos que acabou o filme e tive vontade de começar a ver novamente. O filme é o máximo, recomendo!! Ri, chorei, adorei! ❤️

Sábado acordámos todos tarde, eram quase 10 horas e estivemos a brincar. Depois enfiei-me na cozinha a fazer almoços e jantares e à tarde fui levar os Twins a uma festa!! Já não sabia o que era ter uma horas a um sábado sem nada para fazer… O pai e eu no sofá sentados sem nada para fazer, jantares prontos, mesa posta para receber uns amigos e sofá com comando por nossa conta!

Saias  e camisolas| Zippy

Sapatilhas | Petit Pied

Fitas | MMI

Fios | Miau Kids e Lupinha

Às 20h fomos buscá-los, demos banhos e jantares e começaram a chegar os nossos amigos! Já tinha saudades de fazer estas jantaradas em casa, sem horas, sem pressas para sair da mesa, e com a conversa em dia, soube bem! Estivemos à mesa quase até às 3 da manhã, sem dar pelo tempo passar.

Hoje também nos levantámos tarde, o pai esteve a trabalhar de manhã e nós ficámos no mimo!
Saímos para almoçar, um típico almoço de domingo, que vos digo que foi um sucesso!

Botas | Zippy

Kit | Match Babies Kids

Fomos ao Sheraton, que abriu recentemente um novo conceito de almoço em família ao domingo, os pais conseguem desfrutar de um almoço maravilhoso, de verdade!

Mal saímos do elevador ficámos todos calados… a vista é incrível, não conhecia o rooftop do hotel nem o restaurante Panorama, a vista sobre Lisboa é de cortar a respiração!! 


Além da vista, tem uma equipa de animação para tomar conta dos nosso filhos, enquanto desfrutamos do verdadeiro almoço típico português de domingo.

Um buffet servido à mesa que até cozido tem, varia todos os domingos o prato principal, mas o cozido é sempre ao primeiro domingo de cada mês.

Pizza feita pelo Tomás 

Para os miúdos existem menus especiais e até pizza vão fazer com os chefs!! Foi a loucura para os mais novos, fazer o seu próprio almoço enquanto nós desfrutamos do almoço e da vista! As crianças até aos 6 anos não pagam e até aos 12 anos só pagam 50%. Como devem imaginar, para nós, famílias numerosas, vale mesmo a pena, posso dizer que saí de lá a pensar que não comia tão cedo!! É mesmo bom e toda a gente é simpática.

Estamos descansados, não precisamos de nos preocupar com eles, e sendo no último andar não têm por onde fugir!! Subimos até ao 26°andar, e os miúdos perguntaram “isto é a nossa Lisboa?”. Foi assim que os mais velhos enfrentaram a vista depois do elevador!

Entrámos às 13h30 e saímos às 17h e pouco… foi uma tarde em família maravilhosa, descansada e como se estivéssemos em casa…Mais perfeito só alugando um quarto para a sesta… depois deste almoço viemos todos dormir para casa!

Foi um fim-de-semana maravilhoso e bem aproveitado. Espero que por aí tenha sido bom, aproveitem as dicas para uma ida vossa, esta foi uma boa descoberta para almoços de domingo no inverno! Já dissemos aos avós que os queremos levar lá para um almoço em família! ❤️

Boa semana a todos!

Quando os vou buscar à escola...
Programas Fim-de-semana 3 e 4 de Novembro!
2 Comentários
  • Filipa

    Responder

    Olá Mariana! Gosto muito do seu blog, que visito com regularidade, sobretudo pela franqueza e abertura com a que aborda certos temas, por muitos ainda considerados tabu. Fico, porém, surpreendida com o seguinte: como consegue deitar os seus filhos (sobretudo os mais velhos) tão cedo, que eles durmam até às 10h e que ainda façam sesta?! Tem de me dar a receita… Continue o excelente trabalho! Bjs

    • Mariana Seara Cardoso

      Olá Filipa,
      Obrigada pelas palavras queridas, bom saber que gostam desse lado da nossa partilha.
      Não existem segredos. 🙂
      Ao fim-de-semana os mais velhos, (só os mais velhos) deitam-se mais tarde e por isso acordam mais tarde, as mais novas dormem muito à noite mas fazem sestas mais pequenas. . 🙂
      As mais novas deitam-se sempre cedo, não aguentam ficar até tarde acordadas. O Tomás às vezes, não dorme a sesta. 🙂
      Beijinhos e obrigada.

Deixe um comentário