É quase Natal!

1 Comentário

É quase Natal! 

O nosso natal já começou por Lisboa com o família do pai. 

Nos últimos anos temos alternado o Natal entre Lisboa e Porto para não fazermos viagens no dia de Natal! Já houve um ano em que estivemos nos dois sítios e não foi uma boa experiência.

O Natal com a família do pai correu muito bem, tivemos um almoço maravilhoso, calmo, com tempo para estarmos em família e para conviver. Estavam todos contentes com os avós e a tia. 🙂 

Ontem, depois do almoço, vim andando para o Porto para o jantar das minhas amigas de sempre, é sempre um jantar muito especial, altura de estarmos todas juntas, embora este ano tenham havido três baixas. 🙁 Depois fomos sair, uma noite à antiga, soube tão bem, dançar e ver amigos e pessoas que não via há anos. Estas noites são boas para isso!! Claro que hoje estou cansada, mas feliz!! O pai e os Twins já aqui estão comigo, estamos com a minha família. Amanhã o Natal começa com um almoço de amigos e filhos, afinal os amigos são a família que escolhemos e também é bom estarmos todos juntos nesta altura ❤️

Hoje quero desejar a todos os meus queridos seguidores um bom natal, cheio de amor, partilha, amizade e se possível em família! 

Aproveitem ao máximo, a vida são dois dias e temos mesmo de aproveitar, em vez de estarmos sempre a reclamar de tudo! Desde que tenho 4 filhos e desde que algumas coisas aconteceram com pessoas próximas mudei a minha filosofia de vida, ou pelo menos a forma como a aproveito. A vida são mesmo dois dias e não vale a pena andar chateado, temos que saber aproveitar o que temos a cada momento, nunca sabemos como é amanhã.

Só o agora é garantido, aproveitem!!

Feliz Natal!!!🎄 

 

Natal 2018!
Para a minha irmã é como se fosse para mim!
1 Comentários
  • Leonor Pinheiro

    Responder

    Partilho totalmente desse modo de encarar a vida. Um feliz Natal para todos vocês.

Deixe um comentário