Estragar rotinas, não!

3 Comentários

Estragar rotinas, não!

Programas durante a semana, com eles nem pensar!

Sou um bocado chata e às vezes até deixo de fazer coisas giras com eles, mas durante a semana não, não vamos mesmo!

Tenho a certeza que se as girls cá de casa fossem à noite a algum lado ia correr muito mal. Podia ser o programa mais giro de sempre, mas elas não aguentam.

Além de eu ser uma chata com as rotinas durante a semana, elas próprias não conseguem, ficam cheias de sono e passam o tempo todo a fazer birras e a chatear toda a gente!! É mau para nós e para quem está à nossa volta.

O único que arrisco levar para programas nocturnos (mas nem goto de o fazer), é mesmo o Tomás, é o que aguenta melhor o cansaço e não precisa de dormir tanto.

Em tempo de férias a conversa com os mais velhos muda um bocadinho, mas com as mais novas, nem em tempo de férias a coisa sai muito da rotina; ficam até às 21h no máximo e já é uma sorte! Elas próprias não conseguem mais, vão ser chatas e rabugentas e não dá para aguentar 4 crianças a fazer birras… vai desestabilizar uma casa inteira e a boa disposição dos pais.

Pelo casal, pelas relações, se pudermos evitar as birras dos nossos filhos melhor! Já basta quando eles as fazem e nos deixam exaustos, com vontade de fugir…

Sim, não me digam que nunca tiveram vontade de fugir quando os vossos filhos fazem birras de vos deixar envergonhados e de cabelos em pé…

As rotinas cá em casa durante a semana são levadas a sério, e é um dos nossos segredos para conseguimos levar o barco para a frente! 🙂

Looks lindos e quentinhos da Zippy 

Dezembro a caminho!
Programas Fim-de-semana 1 e 2 de Dezembro
3 Comentários
  • Marta Clara

    Responder

    Concordo completamente!! Acho que eles não retiram qlq vantagem e na verdade é mau para todos. A não ser que sejam miúdos que lidam bem com o cansaço lá está….prefiro pedir a tias, avós, amigas ou babysitter que fiquem com elas do que levá-las e ficarmos todos de rastos. Mas são sempre opções

    • Mariana Seara Cardoso

      🙂
      Obrigada pela partilha!!

  • Maria Menezes

    Responder

    Mesmo verdade… já desistimos também dos jantares semanais em casa de amigos… não da … fim de semana é fim de semana e podemos sempre esticar mais a corda, porque a sesta também é maior e mais tarde, mas está fora de questão durante a semana… até porque mesmo que se altere a hora de deitar, a de levantar continua a ser a mesma (6-6:30)!

Deixe um comentário