Filhos e pais juntos! 

1 Comentário

Filhos e pais juntos!

O fim-de-semana começou em festa, a celebrar os 5 anos dos nossos queridos Matilde e Tomás. A festa vai-se prolongar no próximo, numa tarde de amigos ao ar livre.

Este fim-de-semana preferimos estar os 6 em família a matar saudades, ficando por casa, a brincar e a jogar, com mimos bons de que estávamos a precisar.

Como devem calcular a nossa cama foi palco de muito mimo e esteve full. Não cabia nem mais uma agulha! Mas foi maravilhoso … iam entrando ao longo da noite. No sábado, como estavam de rastos acordaram bem tarde… deu para descansarmos todos.

À tarde fiquei com as minhas gordinhas a namorar, enquanto os mais velhos foram a uma festa com o pai. Elas e eu… foi mimo pegado! Fizeram de mim a sua melhor cliente do cabeleireiro e tive o prazer de ser pintada e penteada pelas minhas Mc e F. ️

À noite, depois de jantarmos e de os deitarmos, nós pais fomos a uma festa de anos de uns amigos queridos. Dançámos e namoramos…sabe bem para quebrar a rotina!

Hoje, passei no mercado da Time Out para visitar umas marcas queridas, que me convidaram a conhecer as suas novas coleções e depois não sai mais de casa. Estivemos literalmente a ver passar o dia em família, a descansar e a brincar.

Foi um fim-de-semana calmo, mas era o que queríamos, com poucos programas e ficar a namorar em família com os nossos filhos! Eles estiveram felizes a brincar e ainda foram a casa dos avós lanchar, já que o Tio Bernardo os veio buscar.

Eu aproveitei para arrumar a casa… estava a confusão total! Isto de não ter ajudas está a chegar ao ponto de não ter piada!

Não me importei nada que estivesse mau tempo, já que foi ideal para estar por casa!

Para a semana vamos festejar os anos das Twins e como podem imaginar, estão numa alegria máxima com isso. A cada ano que passa, gostam mais de fazer anos.

Boa a semana a todos!

ptr

hdrpl

flashmul

flashmul

 

 

Hoje ninguém foi à escola!
5 anos de um amor incondicional! 
1 Comentários
  • Lurdes Morais

    Responder

    Parabéns aos Twins.
    Beijinhos.

Deixe um comentário