Fim-de-semana bom que passou a voar!

2 Comentários

Fim-de-semana bom que passou a voar! 

O fim-de-semana foi em bom, mas voou e ontem como cheguei tão tarde a Lisboa, já não dei notícias. 

Tivemos a visita de amigos queridos do Porto, ou seja, foi dia de matar saudades. Passámos o dia na praia com os miúdos todos a brincar. Adoro fomentar as amizades dos meus filhos com os filhos dos meus amigos. Afinal passamos muito tempo juntos e é bom que eles também sejam amigos. 

A praia é sem dúvida o melhor sítio, porque nós conseguimos conviver enquanto eles brincam. Estava um dia maravilhoso e soube mesmo bem. 

Ao fim do dia ainda fui ver um torneio de Padel organizado por um grande amigo, onde jogaram os melhores a nível nacional. 🙂 É bom apoiar estas iniciativas, ainda mais quando são os nossos amigos a organizar. 

Depois de jantares e banhos dados, fomos deitar os nossos filhos a casa dos meus sogros, já que íamos acordar cedo no domingo.

Entretanto houve jantarada com amigos do Porto que soube muito bem! Já tinha muitas saudades das minhas amigas. 🙂 

Ontem a alvorada foi cedo. O meu pai organizou um almoço para benfiquistas lá em cima, para depois irmos ver o jogo. Foi um dia espetacular! Para quem não sabe, desde nova que sou uma ferranha de futebol e adoro estes programas. 🙂 

Chegámos tarde, mas valeu apena. Hoje acordei cansada e decidi ficar com os miúdos em casa e aproveitar o dia com calma. Brincámos muito e dormimos uma bela sesta. 

É bom enquanto ainda podem faltar e ficar assim, de vez em quando comigo no mimo. 

Por aí foi bom o vosso fim-de-semana?  

Eu ando a passar bem grávida, com muitos enjoos, pouca fome e às vezes insónias. 

De resto tudo a correr bem! 

Bikini Latitid
Fatos de banho Kiabi 10€
fato de banho DCK, IGUAL Pai e filho
Voltar a onde somos felizes!
As fraldas, a chupeta, a Francisca e a Maria do Carmo!
2 Comentários

Deixe um comentário