Fim-de-semana do dia da mãe!

1 Comentário

Durante estes dois dias, tive a sorte de ter os meus filhos literalmente colados a mim, tão bom! ❤️

Ontem tivemos um dia diferente, fomos gravar um anúncio os 5! Foi muito giro, mas quando estiver no ar conto tudo. Cheguei a casa exausta, apesar de satisfeita – acho que vai ficar mesmo giro e real! 😉

Hoje tive um dia espectacular na companhia dos meus quatro bebés com direito a presentes da Matilde e do Tomás: um fio com um coração feito e pintado por eles. Logo de manhã vieram para a nossa cama beber o leite e dar mimo, tão bom!!! ❤️❤️

Ainda de manhã, a Matilde e o Tomás, estiveram felizes a dar mergulhos e a brincar um com o outro e connosco. Jogar à bola, pintar, fazer legos a manhã foi uma animação!

Depois um almoço no jardim a quatro e sesta para todos ao mesmo tempo, uma delícia porque deu para arrumar a casa e o pai ir trabalhar um bocado.

A sesta durou umas duas horas e tal, e depois, já cheios de energia, estiveram a tarde toda a brincar, saltar e a querer dar mimos às irmãs, uma ternura!

É bom ver que se dão bem e que gostam de estar juntos, mas ao mesmo tempo é giro ver como são tão diferentes. O Tomás mais calmo, sempre a querer jogar à bola e a ver bonecos, enquanto a Matilde não pára quieta, sempre de bonecas atrás e a tentar fazer uma birra para chamar atenção. De facto, quando as manas estão por perto, sente essa necessidade muitas vezes, mas ao mesmo tempo que mostra ciúmes depois é a coisa mais querida e quer sempre dar mimos!

💕💕

Siga-me também no facebook e Instagram

IMG_4072

Camisa: Boboli

Colar: feito à mão pela Matilde e o Tomás. ❤️❤️

IMG_4077

Macacão: Gocco Almada

IMG_4082 IMG_4084 IMG_4114

Fatos de banho: Anjinho Gordo

Braçadeiras: Net Bebe 

IMG_4175

Brinquedos: Macaquini

FullSizeRender (6)IMG_9232

Fato de banho mãe: Latitid 

IMG_9260

Body: Azul Limão

Macacão: Gocco Alamada

Toalha: Zippy

Chapéu: Zara Kids

FullSizeRender (7)

Matilde dá colo à mana!
Feliz dia da Mãe!
1 Comentários
  • Jaylin

    Responder

    These last three books in the Spiderwick Chronicles, Lud1#ca&n82i7;s Secret, The Ironwood Tree, and The Wrath of Mulgarath, by Holly Black, aren’t really quite complete books. Although there was an overarching story that was fairly obvious, books 1 and 2 held their own as individual books, containing everything a book needs. Not so with the last three in the series. Each of them has a plot, but the beginning is in book 3, the middle in book 4, and the end in book 5. As such, I’m reviewing them all together. (Reviews of books 1 and 2 are found here and here.

Deixe um comentário