Fim-de-semana em Cascais – bom demais!

2 Comentários

Foi um fim-de-semana em família que soube a férias, uns dias só dos 6!

Às vezes não precisamos de fazer muitos km para ter um fim-de-semana a saber a férias e com tempo de qualidade em família.

Ontem de manhã fomos até Cascais, ao Sheraton Cascais Resort , passar o fim-de-semana, uma noite que pareceu uma semana…

Os miúdos mal chegaram ficaram encantados e mesmo estando mau tempo não faltaram coisas para fazer! Nós conseguimos desligar de tudo e focar-nos apenas neles, os relógios ficaram em Lisboa e o tempo passou à nossa vontade.

Começámos num brunch saudável, mas podia ter começado com uma aula de ioga para pais e filhos, infelizmente não conseguimos chegar a tempo. O brunch é muito bom e variado e parte de um princípio de que gosto: ser saudável!! Experimentámos um bocado de tudo.

Após os brunch houve “separação de géneros”, os rapazes foram ao ginásio fazer um treino e nós miúdas brincar, pintar, fazer plasticina e terminar com uma bela sesta as 4 numa das camas espetaculares que tínhamos na nossa casa. Fizemos uma sesta maravilhosa e demorada, quando acordámos fomos até ao parque infantil do hotel, o brave kids, cheio de actividades para os mais novos. No verão tem animadores e mais actividades para os mais novos, podemos deixar as crianças lá e irmos dar uma volta, fazer exercício, dar um mergulho à praia (há transporte), no fundo namorarmos e estarmos a relaxar durante um bocado sabendo que os nossos filhos estão divertidos e bem entregues!!

Casaco Matilde | Vertbudet   saldos 4 em 1

Os outros são Kiaby e Zippy do ano passado da Matilde 🙂 (mas existem este ano)

Depois da diversão fomos para casa tomar um banho de imersão, coisa rara mas que sabe muito bem!!! Os miúdos estavam felizes e a adorar a casa das férias, pediram para ficar mais tempo e hoje foi um problema para ir embora…

O jantar foi no quarto, os miúdos já estavam cansados e já de pijama, era mais confortável para todos. Sopa, almôndegas e salada de frutas para os mais novos, que os deliciou!

Dormiram todos muito bem até às 9 e pouco. O pequeno-almoço é delicioso e variado, os funcionários do hotel sempre prestáveis e muito simpáticos com todos. Vê-se que têm paciência para os mais novos e que ajudam os pais a distraí-los ao pôr desenhos animados na tv da recepção para os pais acabarem as refeições. 🙂Pijama |Zippy

Depois do pequeno-almoço fomos para a piscina interior e foi o auge. Primeiro morri de amor quando os vi aos 4 com os mini roupões do spa, espetacular!!

Fato de banho | Boboli

Ficámos a manhã toda por ali e nem sentimos as horas a passar. Os miúdos estavam radiantes e nem pensavam em sair de lá! Só mesmo a fome os tirou… Tivemos um almoço tardio e depois foi tempo de brincadeira nos jardins e parque infantil.

Viemos todos embora com pena, os mais novos queriam ficar!

Foi pouco tempo mas desligámos, passámos tempo intenso os 6, e não demos pelas horas passar.

Estávamos ao lado de Lisboa, mas conseguimos desligar do mundo e pareceu que estivemos longe!

Rimo-nos muito, passámos os dias colados, abraços e beijinhos foram muitos e criámos boas memórias com os nossos filhos.

Foi uma viagem pequena, mas o efeito de uma viagem esteve lá e com certeza os nossos filhos não vão esquecer estes dias, acho que a viajar criamos todos ligações entre nós muito fortes.

Valeu a pena e queremos voltar para ver como é com bom tempo, dizem que ainda é melhor.

Vi muita gente a queixar-se do tempo e que o fim-de-semana foi uma seca, a nós passou-nos ao lado isso do mau tempo!

Não saímos do hotel mas nem tivemos essa necessidade, acho que sair estragava o bom que foi não fazer “nada”.

Boa semana, aqui de baterias carregadas pois em casa não tive de fazer nada, só mesmo aproveitar os meus filhos e marido!

❤️

#travelwithkids #familytrip #portugal  #cascais

No Instagram podem ver todos os vídeos. 🙂

As perguntas difíceis...hoje foi a Matilde!
Programas Fim-de-semana 19 e 20 de Janeiro!
2 Comentários
  • RB

Boa noite, Mariana.
    Posso saber onde comprou/qual a marca da touca da Matilde?

Obrigada.

• Mariana Seara Cardoso

Olá!
      Claro, é da Otrok Swimwear, tem página no Instagram.