Fim-de-semana grande com as gémeas!

158 Comentários

Este fim-de-semana aproveitámos para levar as gémeas a passear e fomos até Seixas para casa de uns amigos.

Normalmente quando vamos passear ainda é difícil levar os quatro, mas sempre que conseguimos não hesitamos. No entanto, nem sempre é possível, em particular pela fase em que estão!

Já sabíamos que o tempo não ia estar de sol, mas mesmo assim ainda deu para programas ao livre e muita brincadeira, apesar da trovoada não ter perdoado, houve uma noite em que parecia que o Mundo ia acabar. 😬

Foi um fim-de-semana cheio de amigos e em que as gémeas conheceram muita gente nova. Estavam tão, mas tão felizes, que deu gosto! Sentimos que evoluíram bastante, pois foram quatro dias rodearas de gente a estimula-las. É engraçado ver como não dão trabalho e como são bem comportadas, além da hora do banho, refeição e deitar, estão sempre bem dispostas e a brincar, nem se dá por elas, no bom sentido, toda a gente dizia que realmente tínhamos muita sorte e a verdade é que até agora temos tido muita! ❤️

A Maria do Carmo aproveitou o fim-de-semana para convidar a sua madrinha, foi um momento muito bonito, tenho a certeza que a escolha não podia ser mais acertada, agora falta convidar os padrinhos, uma vez que as madrinhas já estão!

Aproveito para dizer a quem for para aquelas bandas, que aproveite a feira de Cerveira. Vale tanto, mas tanto a pena: desde bodys de óptima qualidade para bebés (6 e 7 € com golas lindas), sandálias e camisolas, coisas de casa, coisas de óptima qualidade e óptimos preços!!

Jantares e almoços foram por casa, mas melhores era impossível, comemos sempre divinamente!

Foi realmente um fim-de-semana de mimo para as gémeas, que também merecem! Nunca tinham ido connosco a lado nenhum sozinhas e adoraram, estão tão felizes!!

Agora foi tempo de matar saudades dos mais velhos e enchê-los a todos de beijinhos!!!!

Boa semana!!

Siga-me também no facebook e Instagram!

 

image image image image

Andar, dançar e brincar!
Uma boa dica!
158 Comentários

Deixe um comentário