Fim-de-semana Lisboa->Porto->Lisboa + Panda!

0 Comentários

Fim-de-semana Lisboa->Porto->Lisboa + Panda!

Este fim-de-semana passou a voar mas foi muito bom!

Começou com um jantar de Natal de amigas cá em Lisboa e acabou no Panda e os Caricas todos em família.

Sábado de manhã fui com a Matilde e o Tomás a uma festa de uns amigos e, depois, fomos almoçar os 4. A seguir fui ao Porto durante 18 horas para o jantar de natal com as minhas amigas mais antigas, o mais giro e divertido do ano, ainda que com 2 baixas que fizeram muita falta, mas foi muito divertido! Depois do jantar ainda fomos sair à noite – o que nos soube muito bem! De facto, por vezes faz bem desligar das fraldas, leites e birras, em particular depois da semana que tive, estas 18 horas foram muito importantes para me recompor.

O pai foi espetacular, ficou com a Matilde e o Tomás e ontem levou-os a jantar fora, grande Pai! Eles estavam felizes, ligaram para eu os ver todos contentes e hoje fizeram a surpresa de me ir buscar, tão bom receber aqueles abraços mal cheguei. ❤

Hoje, já depois de uma bela sesta fomos ver o Panda e os Caricas pela primeira vez e foi a loucura total, vibraram com o espetáculo de uma forma louca (até nós pais dançámos sem parar)!

Acabámos todos a jantar umas pizzas com os amigos e foram todos dormir felizes.

Nada melhor do que conciliar os filhos com os amigos, este fim-de-semana vou-me deitar de coração cheio de tão bom que foi!

Obrigada ao Pai por ter tomado tão bem conta deles. ❤

Como são os casamentos depois do filhos? 
Programas para o fim-de-semana 16 e 17 de Dezembro!
0 Comentários

Deixe um comentário