Fomos picados!

1 Comentário

Fomos picados!

Com a chegada do verão, vêm muitas coisas boas. Adoro o mood desta estação de ano e  a boa disposição das pessoas. Ficam todos mais felizes e abertos a sair de casa e a fazer programas giros em família ou entre amigos!

No entanto, com o verão chegam também as picadas de melgas e mosquitos, que a mim me massacram imenso…. sou sempre picada e alguns dos meus filhos vão pelo mesmo caminho.

No outro dia, o Tomás foi picado no braço e fez uma grande reação alérgica…. o braço dele parecia mesmo duplo, tal e qual como a mãe! Começo logo a inchar quando sou picada por uma abelha.

Ele, coitadinho, estava com um bocado de dores e tão aflito que não queria sequer por nada para acalmar a dor. Lá me aconselharam um creme –  Systral, que tive que o convencer a pôr, mas de facto deixo-o mais calmo e aliviou bastante a alergia. Quando percebeu que o creme não fazia mal só se ria e pedi mais.

Desconhecia o Systral, mas fiquei fã! Ficou muito melhor em poucas horas. É um creme que podemos aplicar várias vezes ao dia e proporciona alívio rápido o que é ótimo tanto para os miúdos como para nós adultos.:)  E pode ser usado em bebés, desde um mês.

Resumindo, encontrei um novo amigo para o verão, que tenho a certeza que me vai aliviar muito nas noites quentes.

❤️

Namorar as minhas bebés!
É mesmo bom!!
1 Comentários

Deixe um comentário