Frio a caminho, cuidados redobrados!

0 Comentários

Frio a caminho, cuidados redobrados!

Todos os nossos filhos têm tipos de pele diferentes, mas todas precisam de ser cuidadas.

Tenho 4 filhos e a cada um tem as suas particularidades. A Francisca e a Matilde são as que têm uma pele mais “fácil” e não precisam de nada fora do normal da rotina que lhes preparo.

Não passa um dia em que não lhes ponha creme; no verão, depois da praia, é uma das alturas mais importantes e nunca falho, mas outra igualmente importante, ou ainda mais, é quando está frio.

O frio causa muita irritação na pele dos nossos filhos e quanto mais sensíveis forem, pior… Houve um ano, no ano em que nasceram as gémeas, que começou o inverno e eu não comecei logo a tratar da pele dos mais velhos, e o Tomás fez logo uma reação ao frio… É mesmo sensível e é preciso ter cuidado extra.

Hidratar a pele dos nossos filhos é uma das nossas obrigações enquanto pais 🙂 Se a pele estiver hidratada há muitas questões de pele que nem chegam a aparecer, é uma prevenção. 🙂

No inverno é preciso reforçar o creme, na cara e nas mãos uso sempre o cold cream da BIODERMA antes de sair de casa, e a mesma linha depois do banho.

A linha cold cream é na mesma ABCDerm, mas mais específica para o tempo frio, tem maior poder de hidratação. 🙂

Estas dicas são preciosas para a peles dos nossos/vossos filhos, a mudança de creme nesta altura é mesmo importante, principalmente para quem tem a pele mais sensível.

Os manos vão ajudando a pôr creme, a Matilde adora ajudar nessa tarefa e todos sabem que com frio não saem de casa sem creme na cara e nas mãos. 😉

Beijinhos 🙂

Aqui podem ver os cuidados que temos com o frio e como eles fazem parte das nossas rotinas. 🙂 

Aproveitar a Black Friday!
Causas que nos tocam!
0 Comentários

Deixe um comentário