Happy Tribe – Crianças felizes!

1 Comentário

Happy Tribe – Crianças felizes!

Hoje foi dia de voar até ao Porto, cidade que adoro e que hoje estava especialmente bonita.

Cheguei muito cedo, eram 8h00 e estava uma manhã deliciosa.

IMG_6937

Havia uns jipes à nossa espera para nos levar  a passear num dia especial, a convite da Zippy.

Tive o privilégio de conhecer e de vos poder mostrar em primeira mão a nova coleção primavera / verão da Zippy.

A coleção está o máximo, a minha preferida até agora. Acho que vão adorar esta nova “Happy Tribe”. “Tão livres quanto a imaginação” é a assinatura  desta nova campanha, que retrata crianças felizes e despreocupadas, onde a roupa abre caminho a novos mundos imaginados. <3

O local escolhido para este evento não podia ser mais inspirador: a prestigiada FAUP – Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto, escola de vários grandes mestres da Arquitectura portuguesa, como Fernando Távora, Siza Vieira ou Souto de Moura. A marca aproveitou todos os materiais e mobiliários para apresentar a sua coleção e ficou o máximo!

Fomos recebidos ao som de música bem animada e de várias crianças “livres” e felizes, a brincar de forma muito descontraída e despreocupada. Algo diferente e muito motivador.

Várias salas separadas por idades, onde pudemos ver que a primavera / verão vai estar cheia de cor e de muIta energia positiva.

Foi um dia muto giro e em ótima companhia, e ainda tive a sorte de aprender a fazer macramé, num workshop maravilhoso.

Já estou em casa ao pé dos meus filhos e com uma das bebés doente. 🙁 Espero que a febre baixe rapidamente e não seja nada mais chato.

Partilho algumas imagens para irem fazendo a whislist da nova coleção. Eu já fiz a minha! 🙂

Obrigada à Zippy por esta oportunidade.

Beijinhos,

Lisboa

Lisboa 7h00

Happy tribe Happy Tribe Happy Tribe IMG_2165Happy tribe Happy Tribe Happy Tribe Happy tribe Happy Tribe ZY_Sp17_93A5534_LowResHappy tribeZY_Sp17_93A7057_LowResZY_Sp17_93A4925_LowResZY_Sp17_93A4646_LowResIMG_3806

Mimo e mais mimo à Maria do Carmo!
Frio a caminho
1 Comentários

Deixe um comentário