Hoje foram todos ao mesmo tempo!

0 Comentários

Hoje foram todos ao mesmo tempo!

Segundas são caóticas, mas esta foi especialmente de doidos!

O dia começou na Quinta do Arneiro, a conhecer a nova marca da Garnier, a Garneir Bio, uma linha certificada de cuidados para a pele, só com ingredientes de origem biológica.

Existem cremes para os vários tipos de pele e uma esponja que me despertou muita curiosidade. Trata-se de uma esponja de Konjac, para esfoliar a pele todos os dias. A linha é acessível a todos, pois está à venda nos super e hipermercados e com preços bem interessantes.

A gama apresenta alguns compromissos como:

– Certificação pela Ecocert Greenlife, de acordo com o padrão COSMOS;

– As formulas são vegan, ou seja, sem ingredientes de origem animal;

– Utilização, sempre que possível, de materiais reciclados;

– Garantia de eficácia do produto;

– Os ingredientes estrela são provenientes de origens renováveis, capazes de se regenerar todos os anos.

Com estes compromissos e com cheirinhos bastante agradáveis, estou com vontade de testar, principalmente a esponja, que me despertou mais curiosidade. 🙂

Como o evento se atrasou, cheguei tarde a Lisboa e consequentemente tive de ter os 4 a ter aulas de natação ao mesmo tempo…. stress total! Vestir tudo a correr, que já estava na hora… e no fim, banhos a todos ao mesmo tempo. Durante a aula, estavam dois a dois, em aulas diferentes, mas todos a chamar pela minha atenção, para que que os estivesse a ver. Não foi fácil! Parecia uma barata tonta, de um lado da piscina para o outro, para os ver !!

A Carminho voltou a destacar-se, a nadar sozinha e a fazer a estrela (boiar)! O Tomás e a Matilde continuam a evoluir e já nadam muito bem. A Francisca tem mais receio, mas está no bom caminho. Ela tem mais jeito para a bicicleta.

Como podem imaginar, acabei tudo a suar em bica e com o coração nas mãos de tanta correria, para conseguirmos chegar e estarem todos prontos para a aula.

Obrigada ao Pedro por ser flexível e os deixar terem todos aula na mesma hora. Para mim a natação é mesmo importante e não gosto que faltem.

As segundas são complicadas e fico de rastos, mas vale mesmo a pena ver a evolução deles e como se vão ambientando bem ao espaço aquático, deixando-nos a nós pais descansados.

Jantámos uma salada biológica deliciosa que trouxe da quinta. 🙂

Vou dormir que a amanhã o dia está novamente cheio.

Beijinhos!

NOTA: Aprendi esta receita com a Inês Simas do @crucompinta e recomendo: saudável e deliciosa!!!!

Hoje é dia de agradecer ao Pai! 
Estreias e records num fim-de-semana especial! 
0 Comentários

Deixe um comentário