Hoje ninguém foi à escola!

1 Comentário

Hoje ninguém foi à escola!

Segunda é um dia que odeio, já que é sempre uma enorme correria para chegarem a tempo à natação.

A aula das mais novas começa às 3h30m e como elas acordam da sesta pelas 3h, ando sempre a correr.

Hoje, como o pai ficou doente em casa e normalmente é ele que os leva à escola, acordamos todos tarde e ninguém foi à escola!

No entanto, a escola veio até casa, ou seja, ficaram em casa, mas estiveram a aprender toda a manhã como se estivessem na escola.

Os números, as letras, as palavras tudo com animais à mistura. Fiz vários jogos com eles utilizando a nova coleção da RBA, de que já vos falei aqui. É espetacular e eu estou cada vez mais fã! É mesmo educativa e os miúdos estão a achar graça aos jogos que estamos a inventar à volta dela.

Desde colocar os números por ordem, fazer grupos de animais com o número que está no grupo, as letras que estão nos livros, etc….

Ainda não temos a coleção toda, mas vou estar atenta ao site e ao Correio da manhã, para ter a coleção completa de números e letras, pois dá um jeitão!

Depois do almoço tentei que dormissem a sesta, mas só a Francisca dormiu… o resto foi brincadeira e zero de dormir!!!

A natação correu muito bem e notei uma grande evolução na Carminho, nestas duas semanas em que não fui com ela…já nada sozinha! 🙂 Espetacular! Os mais velhos também estão a dar mergulhos de cabeça top, e estão a nadar cada vez melhor. A viagem também os ajudou bastante! 🙂

Foram para a natação já de fato de banho vestido, e assim, foi chegar, tirar a roupa e foram diretos para agua. No fim, todos de banho tomado, para chegarmos a casa, brincarem e já estarem todos despachados. Gosto de dar banho logo para ficar feito! 🙂

Foi um dia bom, em que os consegui ajudar a aprender, mas também me deixaram trabalhar ao computador, sem interrupções. 🙂

O Pai está melhor, espero que amanhã esteja novo.

Beijinhos

Castigo para todos!
Filhos e pais juntos! 
1 Comentários
  • Ana Maria

    Responder

    Estão todos muito crescidos. Em que piscina é que eles andam?

Deixe um comentário