Identidade, todas iguais todas diferentes!

Identidade, todas iguais todas diferentes!

Ter filhos gémeos dá para ouvir muitas vezes as frases “são iguais” ou “aquela é mais despachada” ou “esta é mais simpática”.

Na verdade, tendo filhos gémeos a comparação está sempre mais à prova, mas é um erro que também cometo e não gosto…

Acho que a identidade de uma pessoa é muito importante e quando são gémeos torna-se essencial ter isto sempre muito presente.

Temos de separar cada um e torná-lo único. Cada bebé, cada gémeo é diferente, mesmo que muitas vezes até sejam parecidos por fora.

No meu caso, são diferentes, mas as pessoas (e muitas vezes eu mesma) acabam a comparar. Erro clássico! Fico logo arrependida.

Chamar pelos nomes e não dizer a palavra gémeos é importante, porque afinal cada um tem o seu nome. É importante saberem partilhar, mas é bom cada um ter o seu brinquedo e identificar algo como seu.

Nestas fotografias, estão de igual, mas se olharmos bem cada uma tem o seu jeito, o seu olhar e a sua forma de encarar a mesma roupa.

Estas jardineiras lindas são da Meio Metro de Mimo, uma marca com muitas coisas giras para irmãos e os bodies 100% de algodão da Le Petit Chiffon, uma marca nacional que se preocupa muito com os bebés e com o meio ambiente.

❤❤

❤️❤️

 

Article Tags :
Related Posts

Discussion about this post

  1. […] conteúdo Identidade, todas iguais todas diferentes! aparece primeiro em Aos […]

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *