iRobot? Casa mais limpa?

0 Comentários

iRobot? Casa mais limpa?

Já tenho o meu iRobot há um mês e já posso falar sobre esta experiência.

Sempre tive curiosidade em experimentar um, mas só agora estou a viver esta aventura.

O iRobot já me conquistou, sinceramente acho que nuca tive a casa tão limpa, à excepção daquela limpeza a fundo que mandei fazer.

Já tinha ouvido e lido alguns reviews e até quando disse no Instagram que estava a pensar ter um, os vossos comentários foram muitos bons ” melhor aquisição cá de casa”, “Nunca tive a casa tão limpa”, “melhor invenção” etc…

Agora, depois de um mês, posso contar como funciona cá em casa, até porque tenho recebido várias mensagens no meu Instagram a perguntar o que tenho achado.

Todos os dias aspiro a casa, coisa que antes não conseguia fazer por falta de tempo, mas agora, como é o iRobot que faz o serviço, não retira tempo a ninguém e nós podemos fazer outra tarefa ao mesmo tempo que ele aspira…só isso já é espetacular. Acabo por usar esse tempo para coisas boas, como estar com os meus filhos. Muitas vezes programo-o para quando não estamos em casa, e assim nem o ouvimos a trabalhar, não é que faça muito barulho, mas podendo evitar é top.

Todos os dias encho um depósito do iRobot, o que mostra bem a quantidade de pó que se acumula diariamente… Não tinha noção!!
Outra coisa que noto é uma melhoria das minhas alergias, coincidência ou não, desde que comecei a usar o iRobot diariamente, tenho muito menos crises alérgicas!

Para quem tem dúvidas, como eu tinha:

E nas escadas? Como funciona? – O iRobot não aspira as escadas, não tem espaço, o que faço é varrer para o local onde o iRobot passa e assim aspira tudo, ou podem usar aqueles aspiradores portáteis, também tenho um e uso.

Com o iRobot não precisamos de ter mais nenhum aspirador dos “grandes”, podemos ter um para sítios onde não chega o iRobot, e usar uma vez por mês, mas com este portátil também conseguimos. Independentemente disso, o que digo é que um normal não aspira da mesma forma, o lixo continua e nunca o usamos todos os dias, não existe tempo, ao contrário do iRobot, que uso todos os dias porque trabalha sozinho.

Mas lá está, eu só agora que o usei é que vi o que isto me veio ajudar cá em casa, em vários sentidos.

Obrigada iRobot pela tua ajuda, tens sido um amigo incrível!

Quando não estou em casa programo tudo pelo smartphone. Existem vários modelos com preços destintos, mas a técnica e filosofia é a mesma, ter a casa limpa sem grande esforço! 🙂

Resumindo:

O iRobot limpa todo o piso da sua casa: o sistema de navegação com localização visual iAdapt® 2.0 ajuda o Roomba® 980 a navegar de modo eficiente e sem problemas por todo o piso da sua casa, controlando a sua posição.A tecnologia vSLAM cria um mapa visual do espaço para limpar eficazmente um piso completo;
 – Sistema de limpeza 3 fases: levanta, extrai e aspira juntamente com o detector de sujidade para ajudar a identificar as zonas do pavimento com maior sujidade.
– Depois de carregar bateria e caso a limpeza não tenha sido concluída, o Roomba 980 volta ao local onde parou para então começar a limpar!
Estou fã e a minha casa mais limpa!!!
Arrisquei… e sou feliz!
0 Comentários

Deixe um comentário