Onde é que isto vai parar? 

0 Comentários

Onde é que isto vai parar?

Nunca falei sobre este assunto aqui no blog, mas hoje estou especialmente revoltada e acho que se deve falar e levar este assunto em frente até alguém fazer alguma coisa!!

Já são dezenas os casos de violência na discoteca Urban Beach em Lisboa. Isto não pode continuar a acontecer! Não há limites para a impunidade??

A maior parte das pessoas que frequentam esta discoteca são miúdos e um dia os nossos filhos que também vão crescer e sair à noite. Mesmo que assim não fosse, este tipo de casos de violência gratuita (no mesmo dia aconteceu outro em Coimbra) tem que ter um fim!

Já oiço histórias neste sítio há muito tempo e revolta-me. Até lá fora se fala nisto e é uma imagem péssima para Lisboa e para Portugal. “Cães raivosos em Lisboa” é um testemunho/artigo que li há uns tempos num site estrangeiro. Na altura, partilhei a minha revolta no meu facebook pessoal.

Agora, depois de ver os vídeos que andam circular hoje na internet, fiquei fico com o coração apertado e achei que devia usar este espaço para falar disto também.

Por pior que os miúdos tenham feito, não se trata ninguém assim. Tem consequências para a vida toda, para já não falar de que pode acabar numa grande tragédia. Será preciso que isso aconteça para que as autoridades competentes se mexam??

Fico triste de ver que na cidade que vivo acontecem estas situações frequentemente, com este nível de impunidade…

😞

Em quatro, só faltava um!
0 Comentários

Deixe um comentário