It was all a dream!

1 Comentário

It was all a dream!

As palavras de ordem dos últimos dias foram: namorar, diversão, música e amigos!

Quinta-feira começou o NOS Alive e, como já vem sendo habitual, lá fomos os dois divertir-nos e dançar!

São três dias de boa música e de grande convívio, em que se juntam os amigos do dia a dia e muitos que só vemos neste tipo de eventos.

Sexta-feira, depois da escola, fomos distribuir as crianças para podermos aproveitar o fim-de-semana. Estávamos cansados e a precisar de tempo a dois, namorar sem horas, sem rotinas e fazer o que nos apetecer.

É bom sentir que estamos vivos e que ainda temos vontade de nos divertir, de sair e aproveitar a vida!

Muitas pessoas estes dias vinham ter comigo perguntar como conseguia estar ali os 3 dias, como conseguia ter 4 filhos.

Eu tenho um lema: “aproveitar a vida!” Afinal, são só “dois dias”, não é verdade? Ser Mãe e Pai é a maior benção, mas como diz o querido Padre Vasco e eu tento sempre não esquecer: o casamento é o primeiro filho e nunca podemos esquecer de o mimar. É preciso cuidar dele porque um dia os filhos crescem e vão à vida deles e nós continuamos os dois. Por isso, nunca deixamos de ter vida a dois e com amigos, para que, mais tarde, quando os miudos forem viver a vida deles, não ser tudo estranho e deixar de fazer sentido. Mimar o casamento é importante!

Ontem aproveitei para descansar muito e até a sesta dormi! À noite dancei que me fartei e hoje um dia maravilhoso cá em casa já com os nossos bebés queridos e um almoço para festejar os 6 anos de casados de uns amigos que são, sem dúvida, um exemplo de casal.

Fim de tarde/jantar mais complicado, com os 4 a quererem falar todos ao mesmo tempo!!! Confesso que só os queria ver jantados e na cama, para jantar e ir ver um filme no sofá. Aliás, vou agora tentar, mas acho que fico pela apresentação! 😂😂

Em suma, foi um fim-de-semana espectacular! Sinto que renovei o amor e que namorei muito! Foi tão bom.
❤❤

 

Looks festival 🎸🎶💃

Day 1

Day 2 

Day 3

«
»
1 Comentários

Deixe um comentário