Já temos a primeira baixa cá em casa…

0 Comentários

Já temos a primeira baixa cá em casa…

O ano começou sem chuva e até agora ainda não apareceu, sei que faz falta mas tem dado tanto jeitinho estes dias de sol, ainda mais nos dias de escola.

Acho que este inverno ainda não senti aquele frio a sério, como ao sol se está sempre bem, acaba por estar um inverno “fácil”.

A escola só recomeçou ontem e por agora andam os 4 bem de saúde. No primeiro dia de aulas o Tomás esteve o dia todo triste e a perguntar por mim, cheguei e disseram que até chorou. A verdade é que as férias são intensas e que o passarmos 24h por dia sempre com eles lhes dá muito conforto e na hora de os largar novamente acaba por custar (até a nós 🙂 )…

Hoje, quando os fui levar a Maria do Carmo também se preparava para começar a chorar e a dizer que queria ir comigo, mas lá consegui lhe dar a volta.

Fui buscá-los e o dia passou bem, mas os abraços quando cheguei foram muitos, são tão bons!!

Adoro estar com eles, passamos momentos muito bons, mas a escola é sem dúvida um lugar maravilhoso para estarem, para além de aprenderem muitas coisas, crescem, fazem amigos e criam memórias para sempre.

Por casa tenho mais um filho, o meu marido, e esse, ao contrário dos pequeninos, está doente e hoje ficou em casa, os twins ficam aflitos por ver o pai doente, só queriam dar mimo e as mais novas foram buscar as suas malas de médicas para o tratarem, só rir!!!

Espero que a doença fique apenas pelo pai e que não comece uma roda viva!!

Por aí o regresso dos vossos filhos foi pacífico, choraram?

Beijinhos

 

Isto é AMOR!
A tentar não enlouquecer!!
0 Comentários

Deixe um comentário