Mais gémeos cá em casa!!! 

1 Comentário

Mais gémeos cá em casa!!!

Ser mãe de gémeos é sem dúvida a maior bênção que a vida me proporcionou.

Ver os meus gémeos todos nascer foi das maiores alegrias, é um momento único! Dou por mim a pensar como é que duas pessoas, por duas vezes, cresceram na minha  barriga.

A verdade é que por mais improvável que pareça, aconteceu. Fui duas vezes mãe de gémeos e por muitos medos que tenha tido e que ainda hoje tenho, sei que esta é uma missão de aprendizagem constante, cada dia vou crescendo e melhorando como Mãe e vou aprendendo a lidar ainda melhor com tudo. É bom ver como crescem tão diferentes entre eles, tão únicos, e saber que mesmo estando juntos na minha barriga, cada um é especial e distinto do outro, cada um tem os seus gostos, personalidade e forma de ver o mundo.

Foi por isso que aceitei sem hesitar o convite da Concentra para vos dar a conhecer, em primeira mão, os novos Hatchimals Surprise. E porquê? Porque desta vez a surpresa é a dobrar! São Hatchimals gémeos! Os Hatchimals são criaturas mágicas que vivem dentro de ovos e que nascem com a ajuda do toque e interação. Depois de nascerem precisam de receber mimos e estímulos para mostrar aos mais novos as suas características e aquilo que mais gostam de fazer.

Mas não poderia estar sozinha nesta missão! Por isso, ontem desafiei a Ana Lemos e a Catarina Ferreira a mostrar o nascimento dos gémeos Hatchimals Surprise e a perceberem por momentos o que é ver nascer um par de gémeos. Se os meus bebés estavam eufóricos para ver nascer os seus “filhos”, os da Ana e da Ties não ficaram atrás! Quando lhes mostrei os ovos acharam que iam nascer pintainhos! Os mais velhos podiam até ter uma luz do que se iria passar, mas as mais novas estavam completamente a leste e, por isso, a surpresa foi ainda maior!

Nasceram com a ajuda deles e fizeram-nos apaixonar-se pelas suas diferenças. Um canta, outro dança e fala fala sem parar. De facto, não é muito diferente dos meus gémeos. Uns mais tímidos, outros mais soltos, mas inseparáveis! Estavam tão contentes por ver a casca dos ovos a estalar! Ainda assim houve guerra entre a Matilde e a Maria do Carmo, queriam as duas o filho cor-de- rosa que era do ovo das mais novas; lá expliquei à Matilde que o dela era o gémeo do filho do Tomás e quando percebeu ficou contente! Está na fase do cor-de-rosa… e lá está, mais uma coisa típica de irmãos!

São todos diferentes, tal como os meus filhos,  uns mais enérgicos, outros mais calmos,  um canta, o outro dança, mas todos unidos por um sentimento único e genuíno. Tal como os meus e os vossos bebés. Os Hatchimals Surprise vieram sem dúvida dar uma nova energia à nossa casa e um sentido de maternidade aos meus filhos, que ontem passaram o dia a tratar dos filhos deles e a dar-lhes miminhos, como eles diziam. ☺

O Dia da Criança está mesmo aí e este é, sem dúvida, o melhor presente que vos poderia recomendar. Primeiro porque todos os miúdos o vão querer ter e depois porque de facto nos traz uma bonita lição de amor. Os Hatchimals Suprise, da Concentra, estão à venda no El Corte Inglés, Continente, Toys R Us, Fnac e Dreamyworld.

Depois do sucesso da primeira edição, da Patrulha Pata e de outros clássicos Concentra, estes gémeos vão andar por todo o lado (e de uma forma tão bonita como os meus bebés) vão dar que falar. ❤

Somos uma família numerosa e cada um com o seu estilo!
Estamos sozinhos!
1 Comentários
  • Liliana Sousa

    Responder

    Realmente não é muito comum passar por duas gravidezes de gêmeos! Muitos parabéns pela sua família! A minha sogra passou por 3 gravidezes de gêmeos! Uma verdadeira aventura! Felicidades!

Deixe um comentário