Mimos bons!

2 Comentários

Mimos bons!

Estes últimos dias tenho tido muito mimo.

Faço anos e depois fazemos anos de casados logo a seguir, fico mimada para um ano. ahah

Ontem fui usufruir de um presente que o maridão me deu, como sabe que sou fã de massagens, deu-me esse mimo nos anos.

Vou sempre ao mesmo spa, por isso não tem que enganar; ele viu as novidades e com a ajuda de uma das raparigas que lá trabalha, escolheu!

Não foi uma massagem de relaxamento, e na altura, quando ele me deu o presente, até torci o nariz “por dentro”… o que será esta massagem nova energia? Energia já eu tenho, ahahah.

Mas pronto, fui sem saber e foi bom! Cheguei bem cedo para começar logo bem o dia. Para quem tem curiosidade, a massagem nova energia é uma nova massagem do Float In que é inspirada nos 10 anos de vida do Spa.

Esta massagem pretende proporcionar a energia que precisamos para estarmos no nosso melhor. É uma combinação de técnicas de relaxamento anti-stress, com drenagem linfática, com alongamentos, óleos essenciais… e mais não digo!!!

Só digo que adorei e fiquei cheia de vontade de voltar a fazer. 🙂

Estão com uma campanha de lançamento, e também de celebração dos 10 anos, e tanto esta massagem como muitas outras, é até alguns packs, estão com promoções.

Aproveitem e mimem-se!

Obrigada Maridão pela surpresa, fazemos muitas vezes destas surpresas um ao outro porque sabemos que ambos adoramos e que às vezes sabe bem desligar a meio da rotina.

A mim soube-me mesmo bem…aconselho!!

<3

Os efeitos do back to school nas Mães!!!
Uma nova experiência!
2 Comentários
  • her explanation

    Responder

    I just want to say I am just very new to blogs and certainly loved your page. Likely I’m planning to bookmark your website . You absolutely have amazing posts. Cheers for sharing with us your website.

  • Ashlyn Swink

    Responder

    Terrific work! That is the kind of info that are meant to be shared around the internet. Shame on Google for no longer positioning this submit higher! Come on over and visit my website . Thanks =)

Deixe um comentário