A minha hora extra!

Muitas vezes perguntam-me como tenho coragem de sair de casa às 20h e ainda ir ao ginásio. Desde logo, a verdade é que os meus filhos já estão prontos por essa altura; Por outro lado, é um tempo em que sei que vou relaxar e, acima de tudo, não é um sacrifício mas sim uma coisa boa!

As massagens é outra das coisas que gosto de fazer para relaxar e para ter o meu tempo. Faz bem à alma e dá-nos um descaso muito bom, no entanto, não dá para fazer muitas vezes…

Uma altura que eu recomendo vivamente para fazer massagens é no pós-parto. Tive a oportunidade de as fazer e digo-vos que adorei e que sinto que ajudaram bastante para eu “voltar ao lugar” – quem puder faça esse investimento que tem resultados. É sempre um ótimo presente para pedir aos maridos. 😉

No outro dia, em conversa com uma amiga, soube de uma massagista ótima aqui em Lisboa, que vai a casa e com bons preços. Para quem tem filhos e não os tem com quem deixar é uma ótima solução, aproveitar a hora da sesta deles e relaxar também!

Como fiquei curiosa, resolvi chamar a Maria. Adorei a massagem e o simples facto de não ter de sair de casa para me mimar, ou seja, rentabilizei o tempo – pus os meus filhos a dormir e cuidei de mim, fiquei com umas costas novas. 🙂

Nunca tinha feito uma massagem em casa e a verdade é que é prático e podemos rentabilizar o tempo! É certo que não é a mesma coisa que um spa, mas é também bem relaxante e bastante mais em conta. 😉

Para quem tem filhos e não pode sair é uma ótima solução. 🙂

A Maria além de fazer massagens de relaxamento, também faz pré e pós-parto e drenagens. Quem for de Lisboa e precisar já sabe, fica a dica!

Lembrem-se de vocês, mesmo que às vezes seja difícil ou quase impossível! Uma corrida à beira-rio sem pensar em mais nada é das coisas que faz melhor à alma e levanta sempre a auto-estima!

img_5445

 Contactos Maria: [email protected] | 916093100

Related Posts

5 Discussion to this post

  1. Sónia santos diz:

    Olá mariana. Sigo e teu nosso blog e gosto muito.
    No entanto também tenho 2filhos pequenos uma de 4 e outro de 17 meses e sinto a minha vida num caos desde a um ano para cá…
    Não sei se dá forma como lido com a situação ou como eu estou a gerir tudo .
    A frustração tomou tantas vezes conta de mim…chorei muito por não conseguir seguir os maravilhosos momentos da maternidade . Umas vezes por cansaço outra por sei lá…admiro como a mariana consegue com 4 filhos!!! A sério é incrível como tudo é tão lindo e a forma como descreve. Parece que é tudo tão rosa e maravilhoso sem confusão sem frustração sem …espinhos.
    Parabéns pelo blog e por partilhar connosco as suas histórias . Parabéns pelos 4 filhos lindos e continue assim com essa força e coragem

    • Mariana Seara Cardoso diz:

      Olá Sónia,
      Obrigada pela partilha.
      Aqui também existem dias menos bons mas, não vale a pena estar sempre a reclamar com a vida.
      Tento aproveitar os momentos mais calmos para tratar de mim.
      Às vezes apetece-me fugir de cansaço… ahahah
      Beijinhos e força!!!!

  2. […] conteúdo A minha hora extra! aparece primeiro em Aos […]

  3. Rita Silva diz:

    Olá Mariana,

    Alguma sugestão para massagens no Porto? Estou grávida e ando a procura de um lugar para massagens e drenagem linfatica manual. Algum local aconselhavel?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *