Mini mães! 

0 Comentários

Mini mães! 

Estamos em contagem decrescente para o Natal, a época mais mágica do ano e também aquela em que mais nos surpreendemos e nos atrevemos a surpreender os nossos amigos, família e pessoas queridas.

Mas este ano as surpresas chegaram mais cedo cá a casa: certamente já todos se deram conta do membro mais novo da família, a Luvabella. Pois é, apresento-vos oficialmente a filha da Matilde!

A Luvabella chegou cá a casa com a ajuda de uma cegonha para nos surpreender e fazer reviver alguns dos mais bonitos momentos que guardamos da infância dos nossos filhos – é um brinquedo quase “de verdade”, super real e cá em casa está tudo fascinado, até o pai e eu ficamos apaixonados por esta bebé.

A verdade é que os miúdos crescem cada vez mais depressa e alguns dos mais emblemáticos momentos da infância passam a ficar só na nossa memória e corações. E foi sobretudo por isso que também nós (pai e mãe) fomos completamente apanhados de surpresa: é que esta boneca, de tão real, expressiva e reactiva, fez-nos recuar no tempo e lembrar dos nossos pequenos bebés. Que saudades!

Desde então que tem sido uma loucura: ver a Luvabella dizer mais de 50 palavras e 100 expressões faz-nos lembrar a altura em que a Matilde e o Tomás começaram a dizer as primeiras palavras, uma risota! O mesmo com as primeiras papas, a hora da sesta, em tudo esta boneca nos faz lembrar os preciosos momentos que partilhámos em família. E acreditem, é incrível como com o instinto deles e com o que veem à volta já sabem cuidar tão bem!

A Matilde dá colo e mimo como se fosse um bebé de verdade, mas as irmãs não lhe ficam atrás, apenas se nota mais alguma maturidade, pela diferença de idades. Esta bebé faz-nos lembrar da hora do leite, da hora da papa, as primeiras palavras…!! Tão bom!

Acho que foi um dos presentes mais incríveis que lhes demos. Porque brincar também é isso, ensiná-los a cuidar, respeitar, transmitir-lhes valores e lições. Na verdade, estamos a incentivar o lado maternal e o gosto por cuidar. Confesso que não achei que fosse ter tanto impacto, mas a verdade é que a Luvabella já faz parte da família e anda com eles para todo o lado, quase como se fosse uma filha!

A Luvabella fala e é um bom exemplo de como a inteligência artificial nos pode ajudar também a viver momentos únicos: ela ri, ela chora, ela mexe-se, ela abre a boca para comer, brinca, tem bochechas, reage a estímulos dos miúdos, reconhece os seus brinquedos, tem sono, tem fome… enfim, parece uma bebé verdadeira!

A Luvabella é uma bebé tecnológica e que veio deixar os miúdos loucos de alegria e tornar as brincadeiras mais reais! Atrevem-se a entrar nesta viagem pelo tempo e recordar alguns dos momentos mais importantes das vossas vidas… e das deles? 😊

A Luvabella é um excelente presente de Natal e está à venda no El Corte Inglês,  Continente, Toys’R’Us, FNAC e no site da Concentra em: www.concentra.pt

❤️

Fim-de-semana que nos levou até Londres!!
Hoje cheguei à escola e a Matilde estava a chorar!!!
0 Comentários

Deixe um comentário